Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ana Hickmann lança charmosa coleção de bolsas de palha

Mais versátil do que nunca, as Bolsas de palha deixaram de ser moda somente em praias, clubes e piscinas.  Atualmente, são usadas no dia-a-dia inclusive à noite, afinal dão um up e originalidade em qualquer produção.  A coleção de bolsas de palha Ana Hickmann tem modelos batizados com nomes das principais cidades e capitais do mundo. Esbanjando elegância e sofisticação, as shopping bags abusam de materiais e técnicas  diferenciadas como palhas e sintéticos.


As bolsas das linhas Mykonos e Ibiza são feitas em tricô de palha,  o que as torna ótimas opções para os dias quentes de verão. Possuem alça em PU, ferragens personalizadas e apliques.


Sofisticada, a shopping bag Mykonos traz detalhes em rebites dourados na alça, além de um lenço super charmoso em pattern de onça.  A inovação das aplicações em pedras da shopping bag Ibiza propõe glamour e estilo. Seu design amplo oferece praticidade para carregar inúmeras coisas. O shape contemporâneo complementa o look favorecendo diversas situações.  E a cartela de cores vai do bege e marrom ao preto e roxo.

Fonte: Sortimentos


This post first appeared on Simples + Legal, please read the originial post: here

Share the post

Ana Hickmann lança charmosa coleção de bolsas de palha

×

Subscribe to Simples + Legal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×