Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AS NOVAS PALETAS DE SOMBRAS NUDE DA RK BY KISS

Isso mesmo minha amiga, mais 4 Paletas de Sombras em Tons neutros, e não tão neutros assim, no pedaço. A RK by Kiss lançou 4 paletas, todas elas com 10 tons de sombras mais uma cremosa, que serve como primer para deixar os tons mais fortes. Falarei de cada paleta separada para não dar confusão. Vamos lá!

RESENHA: O QUE ACHEI DAS PALETAS

De modo geral, achei a escolha de cores muito interessante e também achei esperto ter um tom cremoso para usar como base ou primer para elas. Quem idealizou as paletas está de parabéns.

Em todas elas tem cores super bonitas, mas também tem algumas que são tão clarinhas que quase não aparecem, mas de modo geral, acho que os tons são super aproveitáveis e usáveis. As sombras são um pouquinho esfarelentas e as escuras fazem um pouco de sujeira na hora de passar. A duração é média, mas achei o custo benefício delas bem interessante. Não são como as importadas, mas pelo valor, acho que fazem um belo serviço.

NUDE GLAM

A Nude Glam tem 3 tons claros, dois deles amarronzados. Três cores que puxam para dourado e cobre, três um pouco mais marrons e uma mais escura em tom de cinza.

NUDE SEDUCTION

Já Nude Seduction tem 3 tons bem clarinhos, dois deles cintilantes. Dois tons de marrom claro mate e 5 cores cintilantes que vão para o lado do cobre e do dourado.

PINK DARLING

O nome já dá a dica, essa paleta tem cinco tons de sombra puxando para o rosa, um tom bem clarinho quase branco e  quatro sombras cintilantes meio cinza, meio marrom.

GLOW SMOKEY

A Glow Smokey tem duas sombras claras e sem brilho que praticamente não apareceram na pele, um marrom, quatro cinzas, um roxo, um cobre e um champanhe.




This post first appeared on Depois Dos Vinte, please read the originial post: here

Share the post

AS NOVAS PALETAS DE SOMBRAS NUDE DA RK BY KISS

×

Subscribe to Depois Dos Vinte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×