Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O dia Internacional da felicidade e cinco coisas que me deixam feliz

Desde 2012 no dia 20 de março é comemorado o dia internacional da felicidade e para celebrar esse dia, vim compartilhar com vocês as minhas cinco pequenas alegrias da vida.


Leia também: músicas para aquecer o seu coração

Viajar
A  coisa que eu mais amo fazer na vida também é a que mais me deixa Feliz. Seja uma viagem grande ou um fim de semana na praia, nada se comparar a aquela expectativa de arrumar a mala, pegar a estrada, conhecer o lugar... Meu combustível se chama viagem, tudo o que faço gira em torno de realizar o sonho de rodar o mundo. E por falar em rodar o mundo eu já tenho planos, e nos próximos cinco anos pretendo conhecer Lima e Cusco, fazer um mochilão pela Asia e viajar de trem pela Europa
Viagem, mochila
E pra quem também ama viajar e aprender sobre, eu aproveitei e listei os quatro blogs de viagens que mais gosto de acompanhar: Um viajante | Pé na estrada | Vambora | Aprendiz de viajante

Dar um up no visu
Uma coisa simples que me deixa muito feliz e faz meu humor melhorar 80% é me sentir bonita. As vezes a gente acorda meio triste, chateada e quando eu tô assim é só fazer as unhas, dar um jeito na sobrancelha ou lavar o cabelo e pronto já estou bem de novo.
A algum tempo descobri um site chamado Uva rosa que é muito util nesses dias em que a gente precisa de um carinho na alma (e na aparência). Lá você encontra pacotes de tratamentos estéticos baratinhos, promoções de manicure, desconto em design de sobrancelha. É tipo um peixe urbano da beleza. Eu amo é só compro lá.

Amigos
Com certeza eles são a cura para qualquer baixo astral. Tem horas que só os amigos pra te alegrar e te tirar da bad pesadona. A melhor coisa é quando a gente consegue juntar todos ao mesmo tempo, é tanta risada, tanta conversa, e tanto conselho que a gente até esquece que existem dias de tristeza na vida.

Promoção de "brusinha"
Eu estaria mentindo se dissesse que compras não me deixam feliz. Ok que agora eu tento me controlar mais, mas a satisfação de sair da loja com uma sacolinha é muito reconfortante.
Por falar nisso a dafiti está com uma promoção maravilhosa onde você compra duas botas por R$189,00 e tem uns modelos lindos.Já quero todos! E agora que vai começar o frio é a hora de garantir aquele body mara que você paquerou o verão inteiro já para a próxima estação, porque com certeza eles não vão sair de foco tão cedo. A hola bodys está com uns modelos lindíssimos por apenas R$40,00. 
Inclusive estou apaixonada pelo de veludo, já quero vários para usar por baixo das jaquetas pesadonas nos dias frios.

Recheio:
4 colheres (sopa) de creme de leite
Massa:
1 lata de creme de leite sem soro
1 lata de leite condensado
3 ovos
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga derretida
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de fermento em pó químico
Manteiga e farinha de trigo para untar
Sorvete de creme para acompanhar
Disponha 1 colher (sopa) do recheio e cubra com a massa restante até 2/3 da capacidade da caneca.
Asse 1 caneca por vez no micro-ondas em temperatura média por 3 minutos ou até firmar na lateral e o centro ficar ligeiramente mole.
Tempo de preparo: 30 minutos
Dificuldade: fácil!
Uma publicação compartilhada por Holabodys (@holabodys) em


Uma publicação compartilhada por Holabodys (@holabodys) em


Chocolate
Auto-explicativo né mores? Uma pessoa que não fica feliz comendo chocolate é uma pessoa que não devemos confiar. Anota essa receita de petit gateau de caneca que é tão fácil de fazer que até eu consigo acertar e quando aquela tristeza bater é só correr pra cozinha e ser feliz.

Ingredientes
1 xícara (chá) de chocolate meio amargo derretido
Modo de Fazer:
Para o recheio, misture o chocolate derretido com o creme de leite até ficar homogêneo.
Unte e enfarinhe 5 canecas de cerâmica com capacidade para 200ml.
Bata no liquidificador o creme de leite, o leite condensado, os ovos, o chocolate, a manteiga e a farinha por 2 minutos. Adicione o fermento e misture com uma colher. Despeje metade da massa até atingir 1/3 da capacidade das canecas.
Se preferir sirva acompanhado de 1 bola de sorvete de creme.
Rende: 5 unidades

Netflix
Bendito seja o gênio que criou essa plataforma viu. Chegar em casa e ligar na netflix tem um efeito imediato de "pequenas coisas que me fazem feliz". E advinhem como vou comemorar o dia internacional da felicidade hoje?
Vou aproveitar e deixar aqui os três últimos títulos que assisti no fim de semana. A Série do O.J eu devorei em dois dias!



E você, o que te faz feliz?


This post first appeared on Blog Da Poly, please read the originial post: here

Share the post

O dia Internacional da felicidade e cinco coisas que me deixam feliz

×

Subscribe to Blog Da Poly

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×