Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Iluminador durante o dia pode sim!

Que o Iluminador é o toque final para toda maquiagem que se preze, todo mundo sabe bem! Afinal, a maquiagem deixa nosso rosto lindo, mas acaba tirando o brilho natural e saudável do rosto, deixando um aspecto “matificado”, e o iluminador tem o poder de mudar isso.

O verão está chegando e o momento de brilhar muito também durante o dia é esse! Esqueça a ideia de que iluminador deve ser utilizado somente durante a noite em festas. Ele pode ser muito bem usado durante o dia e em qualquer ocasião.

E foi pensando nesse momento de muito glow saudável que a Koloss Cosméticos lançou recentemente três tons de iluminadores faciais para você arrasar muito! Se você tem pele clara, o iluminador correto para você é o Brilho Saudável. Ele tem pequenos pontos de luz prateados que ficam perfeitos com a iluminação solar e o melhor é que a noite fica maravilhoso também.

Já se você gostaria de ficar com aquele ar de “fui-pra-praia”, o iluminador pra você é o Cream Bronzer. Como o nome já diz, ele é um bronzeador que deixa a nossa pele com um aspecto ainda mais natural. Ele serve também para quem tem a pele morena e é o responsável por ser o sucesso híbrido que serve para muitos tons de pele.

O iluminador perfeito para quem tem pele negra é o Sun Fire. Ele realça ainda mais a beleza da mulher negra, trazendo um pigmento escuro com muito brilho dourado, deixando a pele com um resultado profissional e iluminado. É importante escolher a cor certa para cada tipo de pele, pois a escolha errada pode ser “fatal” para a maquiagem.

Apostem sem medo!

Beijocas e até mais!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> Instagram – Facebook – Google+   


Arquivado em:Beleza, highlights, Iluminador, iluminadores, inspiração, Lançamentos, Makeup, maquiagem, Novidades, Pele, Pele bonita e bem cuidada, rosto Tagged: cosméticos, face, glow makeup, highlight, Iluminador, iluminadores cremosos Koloss, Inspiração, Koloss, Koloss Cosméticos, lançamentos, luminazer, makeup, maquiagem, novidades, pele, pele iluminada, rosto, skin


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Iluminador durante o dia pode sim!

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×