Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NOVOS PERFUMES COLORS BLUE E COLORS PINK DA BENETTON

Olá pessoal! Na última terça-feira estive no lançamento dos novos perfumes femininos da Benetton, se me acompanham no Instagram já devem estar por dentro né? Se não tão esperando o que? Quero vocês sempre por perto e por dentro de todas as novidades!

WE ARE Colors.

I’M BLACK. I’M WHITE. I’M YELLOW.I’M RED.

Em um mundo cheio de etiquetas, preconceitos e fronteiras queremos celebrar que somos diferentes.

Queremos demonstrar que a cor não é algo que possa ser escrito na pele. É um estado de espírito, um sentimento,uma mescla de culturas e ideias, uma revolução iniciada por aqueles que desejam uma mudança e acreditam que um mundo repleto de cores é um mundo melhor.

COLORS, a nova coleção de fragrâncias de Benetton, tem suas raízes no próprio DNA da marca: a cor. Os dois perfumes femininos (um em rosa e o outro em azul-turquesa) são apresentados em uma campanha que irradia valores como a diversidade,o multiculturalismo, a beleza e o otimismo.

Com esse novo lançamento, a marca italiana apresenta uma nova forma de olhar para o mundo através de uma paleta de cores plural e positiva. Um universo novo de fragrâncias para celebrar aquilo que nos torna diferentes e também o que mais nos une.

FEMININOS, DELICADOS, EMBLEMÁTICOS

Como se fosse um emblema, a tampa, em dourado brilhante e com a forma do logotipo de Benetton, encerra um design moderno, sensual e muito feminino.

Uma explosão de cores em azul-turquesa e rosa fúcsia define as duas fragrâncias dessa nova coleção feminina de Benetton. Dois frascos femininos e originais que são um convite para mergulhar no novo universo de Benetton, onde a cor é a máxima protagonista.

COLORS PINK

NOTAS DE SAÍDA: Cítricas, frutadas – Bergamota, Tangerina e Maracujá

NOTAS DE CORAÇÃO: Florais -Flor de Laranjeira, Rosa e Jasmim

NOTAS DE FUNDO: Amadeiradas, ambarinas, orientais,musk – Madeira, Acorde de âmbar, Baunilha e Acorde de musk

A fragrância rosa nos dá as boas-vindas com um coração floral sedutor e muito feminino. Tudo isso adornado com uma refrescante e colorida nota de saída, onde os cítricos italianos e o maracujá proporcionam um toque de brilho e juventude ao aroma.

Um fundo sensual e confortável, onde a cremosidade da baunilha é combinada com um musk aveludado e a faceta mais hipnótica do patchouli, revela toda a personalidade de um perfume que é um convite à celebração da diversidade.

COLORS BLUE

NOTAS DE SAÍDA: Cítricas – Laranja amarga, Limão e Yuzu

NOTAS DE CORAÇÃO: Florais,chá -Flor de laranjeira, Frésia e Mate

NOTAS DE FUNDO: Amadeiradas, orientais,musk – Madeira de cedro, Favatonka e Acorde de musk

Uma original combinação de laranja amarga e um juvenil yuzu proporcionam brilho e luminosidade à nota de saída da fragrância azul. A feminilidade do néroli e a forte personalidade do mate ganham emelegância graças à transparência proporcionada pela frésia.

Na nota de fundo, limpa e sensual, a favatonka, refrescante e sedutora, é combinada com a personalidade do cedro e a suavidade do musk. Uma fragrância com muita personalidade e absolutamente irresistível.

Preço sugerido: R$ 99 (50ml) e R$ 139 (80ml).

Eu escolhi o rosa pra trazer pra casa, vou usar ele um pouquinho e logo logo trago a resenha pra vocês ok?

Beijocas e bom fim de semana pra todos!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza  


Arquivado em:Beleza, feminino, Lançamentos, Perfumes Tagged: Benetton, cítrico, floral, fragrances, lançamento, mulher, novidades, perfume feminino, perfumes, United Colors Of Benetton, We are Colors


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

NOVOS PERFUMES COLORS BLUE E COLORS PINK DA BENETTON

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×