Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oligo-Nerox sérum efeito botox e lifting, lançamento Tulípia Cosméticos

Para minimizar os sinais da idade, a Tulípia Cosméticos lança o Nano Sérum Descontrator Oligo-Nerox, um antirrugas com textura leve e de rápida absorção, desenvolvido para hidratação profunda da pele.

A fórmula botox-like promove duplo efeito: descontração de rugas e efeito lifting para alisar a pele e estimular a produção de colágeno. É enriquecido com Ametista PW- um poderoso energizante que restaura a tonicidade da epiderme, deixando-a macia, lisa e rejuvenescida.

O Nano Sérum Descontrator Oligo-Nerox também contém em sua formulação Syn®-Ake, um polipeptídeo encontrado no veneno da serpente Tropidolaemus Wagleri, desenvolvido para atuar como suavizante , um antirrugas, especialmente as linhas de expressão. Relaxa a musculatura facial e possui propriedades hidratantes e antioxidantes.

Contém ainda Instensyl® , tensor de quarta geração, que adere rapidamente à superfície da pele, formando um filme que pode ser espalhado e se adapta perfeitamente ao microrelevo da pele, resultando num lifting imediato; Alantoína; D-Pantenol e do Ácido Hialurônico, que intensificam a ação do produto.

Princípios ativos: Skyn-Ake, Ametista PW, Instency, Nano Up Lift (Ácido Hialurônico Encapsulado), Pantenol e Alantoína.

Preço R$ 135,90 frasco de 50ml.

Para mais informações: www.tulipia.com.br 

Beijocas!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 


Arquivado em:anti-idade, Beleza, Dermatologista, dermocosméticos, hidratação, Lançamentos, Novidades, Pele, rosto, Sérum Tagged: ácido hialurônico, botox, botox-like, cuidados com a pele, dermocosméticos, envelhecimento, estética, face, hidratação, lifting, linhas de expressão, marcas de expressão, pele, rosto, rugas, Sérum, Sérum Descontrator Oligo-Nerox, skin, skin care, Tulípia Cosméticos


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Oligo-Nerox sérum efeito botox e lifting, lançamento Tulípia Cosméticos

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×