Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento Kérastase: L’Incroyable Blowdry antifrizz+anti oleosidade +proteção térmica

O SEGREDO DA FINALIZAÇÃO PERFEITA

Kérastase criou a fórmula da finalização perfeita. L’Incroyable Blowdry permite várias mudanças de penteado, sem necessidade de reaplicação. Produto com produção térmica, a loção termoremodelável garante cabelos sem frizz e controle da oleosidade até a próxima lavagem.

Em casa ou no salão, a escova é o meio mais utilizado para manter os cabelos modelados.

Mas o que as consumidoras consideram como escova perfeita? As respostas são: modelável, para criar a forma ideal; flexível, para mudar a forma quando quiser; durável, por até quatro dias; com movimento, da raiz às pontas, sem lavar. E do que elas sentem falta? Um depoimento resume as queixas mais comuns: “Não consigo uma escova perfeita. Ela não dura o tempo que preciso e logo minha raiz fica oleosa. Os produtos que uso para fazer durar mais acabam deixando o cabelo duro.“

Para obter bons resultados, era preciso usar dois produtos: um pré-escova, outro, pós-escova. Não havia um produto completo no mercado com essa finalidade. Mas agora há: L’Incroyable Blowdry. Kérastase desenvolveu a fórmula  da finalização perfeita com um  grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes, com cera de mel de abelha. Além de maleabilidade e movimento, a loção termo-remodelável proporciona 96 horas de antifrizz, controle da oleosidade por até quatro dias e proteção térmica de até 235º C. E mais: não deixa os cabelos rígidos, nem causa qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados.

De fácil aplicação, reativa-se com ferramentas de calor a partir de 150° C. Pode ser aplicado em cabelos molhados ou secos. Permite infinitas remodelagens do penteado – mais natural, liso, cacheado ou com movimento –, sem necessidade de reaplicar.

Preço Sugerido: R$ 196,00.

Para mais detalhes: www.kerastase.com.br

Beijocas e boa semana para todos!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza  


Arquivado em:Beleza, Cabelo, Cabelos, hair, Hair Styles, Kérastase, Lançamentos, Novidades, Penteados Tagged: antifrizz, blodry, cabelo, cabelos, cabelos oleosos, Escova, hair, hair care, hair style, Kérastase, lançamento, L’Incroyable Blowdry, novidades, oleosidade, penteados, protetor térmico


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento Kérastase: L’Incroyable Blowdry antifrizz+anti oleosidade +proteção térmica

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×