Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curso Online Princípios do Design Gráfico

Princípios do Design – Aprenda definitivamente o que você precisa saber sobre tipografia, psicologia das cores, planejamento e identidade visual e crie cartões de visita, logotipos, flyers, posts para mídias sociais e banners incríveis.

Crie peças excelentes de design gráfico, sinta-se seguro em relação a seus trabalhos e torne-se um designer gráfico profissional

Sobre o curso – Princípios do Design Gráfico

O Princípios do Design Gráfico é um curso totalmente completo que ensina definitivamente como transformar paixão por design em profissão e também como desenvolver criatividade na elaboração de projetos diversos desde a base até à finalização.

Você desenvolverá em poucas semanas, independente se já possui experiência ou não, peças baseadas em conceitos e fundamentos que antes eram apenas ensinados nos livros ou faculdades.

COMECE SUA CARREIRA DE DESIGN COM O PÉ DIREITO

Através do Princípios do Design Gráfico, tenha conhecimento suficiente para criar com autonomia e criatividade as principais peças que um designer gráfico produz em poucas aulas.

ESPECIALIZE-SE, APERFEIÇOE-SE, BUSQUE SEMPRE MAIS E TRANSFORME DESIGN EM DINHEIRO

Pessoas que buscam se capacitar e ser acima da média têm muito mais oportunidades de emprego no mercado de trabalho e consequentemente mais chances de prosperarem na vida especialmente se você também optar pelo mercado freelance.

Exercendo a profissão, você pode ter um salário convencional (para ter segurança e estabilidade) e ainda desenvolver serviços em sua casa como freelancer (autônomo) podendo sua renda chegar a R$ 3.800 reais em determinados meses do ano.

Curso online princípios do design gráfico

PARA QUEM É O PRINCÍPIOS DO DESIGN GRÁFICO (PDG)

INICIANTES NA ÁREA

Se você não sabe nada sobre design gráfico; nada sobre os programas Photoshop, Illustrator e CorelDRAW; ou nunca criou se quer banners no Paint. Este curso é para você!

DESIGNERS POUCO EXPERIENTES

Não tem problema se você já possui certa experiência. No entanto, se você sente que pode melhorar a qualidade do seu trabalho mas não sabe como. Esse curso é para você!

DOMINE CONCEITOS DE DESIGN

Para alcançar bons resultados na criação de qualquer peça, é extremamente importante conhecer fundamentos e princípios de design. Somente assim você saberá qual caminho seguir para alcançar a melhor versão de sua criação, seja ela um logotipo, um post para mídia social, um folder, etc.

Não basta apenas ser bom nas ferramentas, é necessário dominar a teoria também. Você aprenderá tudo sobre psicologia das cores, tipografia e suas sensações, planejamento e identidade visual, dentre outros temas.

Relacionados:  Curso online Illustrator- [ Elementar André Amaral ]

Descrição

Quer dominar o design gráfico? Curso online e prático do básico ao avançado sobre design gráfico. Importante, após a conclusão, você receberá um certificado impresso. Tantos benefícios fazem deste curso um dos melhores do mercado. Você vai aprender:

-Planejamento visual;
–Identidade visual;
-Illustrator e Photoshop;
-Fechamento de arquivos;
-Tipografia;
–Psicologia das cores;
-Criação de peças gráficas.

E mais…
Certificado físico ao término
Videoaulas em HD
Suporte no whatsapp ou email
Linguagem fácil, simples e objetiva
Acesso imediato após o pagamento
Aulas disponíveis 24h por dia
5 bônus exclusivos

Veja agora algumas aulas em:

Curso de Photoshop para designers

Aprenda de forma definitiva a dominar o Photoshop, o melhor programa da Adobe para tratamento de imagens, criação de posts para mídias sociais e manipulação de imagens.

Curso de Illustrator para designers

Aprenda também sem complicações a dominar o Adobe Illustrator, um programa semelhante ao CorelDRAW utilizado na criação de cartões de visita, logos, etc.

SURPREENDA CLIENTES COM SEUS TRABALHOS

Depois de aprender a boa e velha teoria, é hora de colocá-la em prática com maestria na criação de inúmeras peças de design gráfico. São elas logotipos, flyers ou folders, cartões de visita, banners, cartazes, posts para mídias sociais, dentre outras.

Será o passo a passo mais claro que você irá conhecer.

DESCONTO POR TEMPO LIMITADO!!

+1382 alunos

ESPALHADOS PELO BRASIL

Inscreva-se, comece o curso hoje ainda e mergulhe no mundo do design gráfico. O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito (acesso liberado instantaneamente) ou boleto bancário (acesso liberado no próximo dia útil).

O que está esperando?  Atenção: este curso poderá sofrer um aumento de preço em breve. Portanto, reserve sua vaga o quanto antes.

GOSTOU? NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Curso Online Princípios do Design Gráfico

Clique no Botão abaixo! COMPRE PELO SITE OFICIAL

Garantia de 7 dias

Suporte por 6 meses

Certificado físico

Acesso ilimitado sem mensalidades

Veja também!! CURSO SOCIAL MEDIA DESIGN

O post Curso Online Princípios do Design Gráfico apareceu primeiro em Guia Marketing.



This post first appeared on Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Curso Online Princípios do Design Gráfico

×

Subscribe to Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×