Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeto Passaporte da Leitura

Os professores da Educação Infantil e do Endino Fundamental I fazem uso de vários recursos para o letramento do aluno. Um desses recursos são justamente as atividades divertidas e diferentes, que ajudam na memorização, assim como facilitam a comunicação com o aluno e o aprendizado de maneira personalizada.

Projeto Passaporte da Leitura

As atividades diferentes e que buscam a alfabetização ajudam a deixar as aulas e o processo de alfabetização mais divertidos para os alunos.

Muitos profissionais da educação já tiveram a sensibilidade de perceber o quanto as atividades criativas facilitam o aprendizado e também ajudam os professores a criarem atividades que sejam mais atrativas e coerentes para os alunos.

Pensando nisso, a galeria de hoje oferece uma atividade lúdica muito divertida e também muito diferente para os alunos, que irão se divertir muito e aprender de maneira muito mais rápida.

Galeria do projeto Passaporte da Leitura

Para salvar a galeria da atividade: Projeto Passaporte da Leitura, basta clicar para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como.

FIM

Deixe sua opinião sobre esse post e sugira novas ideias de temas para abordamos aqui no Demonstre! Não deixe também de compartilhar o que seus alunos acharam da atividade: projeto Passaporte da Leitura e como foi trabalhar este material em sala de aula.

Este material foi encontrado na fanpage:  Atividades e lembrancinhas para Educação Infantil.

Visite também a página do Demonstre.

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui e até mais! o/

O post Projeto Passaporte da Leitura apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Projeto Passaporte da Leitura

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×