Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alfabeto com 4 tipos de letras

Pessoal, segue uma galeria incrível para os professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental responsáveis pela alfabetização dos alunos. Esperamos que vocês gostem.

Alfabeto com 4 tipos de letras

Durante o processo de alfabetização, os diferentes Tipos de Letras podem confundir os alunos quando ensinados de maneira isolada. Pensando nisso, a galeria de hoje propõe juntar todos os quatro tipos de letras e também imagens para facilitar o processo de aprendizagem e ajudar os alunos a aprenderem fazendo associação entre os diferentes formatos da mesma letra e também os objetos que começam com a letra que está sendo aprendida.

Galeria do alfabeto com 4 tipos de letras

Na galeria a seguir você pode conferir um Alfabeto completo como você nunca viu antes, são quatro tipos diferentes de letras: maiúscula, minúscula, de forma e cursiva, além de imagens que ajudam o aluno a criar associações e aprender o alfabeto muito mais rápido. Esta atividade torna o processo de alfabetização mais rápido e ainda deixa sua aula mais diverta e interativa com os alunos, vale a pena tentar.

FIM

Esse material foi uma dica da professora Dani, da fanpage Danizinha Educa – Não deixe de acessar, conferir e comentar sobre esse e muitos outros materiais bacanas sore o mundo da educação, além de dicas incríveis para professores.

Compartilhe conosco como o alfabeto que une todos os tipos de letras e também as imagens ajudaram suas aulas e o processo de alfabetização dos alunos.

Não deixe de nos adicionar no facebook também. Acesse, Facebook Demonstre.

O post Alfabeto com 4 tipos de letras apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Alfabeto com 4 tipos de letras

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×