Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CAGE/RS Concurso Autorizado!!!! Inicial de R$21.500,00

Após o Sindicirgs entregar ao secretário Luiz Antônio Bins, ofício em que demonstra a situação de asfixia do quadro de auditores da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage) e a urgência da realização do Concurso, o Governador do Estado autorizou a realização do concurso para Auditor.
Uma fonte dentro do governo informou ao Coaching Concurseiros que o Governador assinou a liberação do certame para o cargo de Auditor do Estado. Segundo a fonte, serão disponibilizadas dezoito vagas para provimento imediato, além de outras que vagarem dentro do período de validade do concurso que será de dois anos, prorrogáveis por igual período.
De acordo com o secretário adjunto, os trâmites para a realização do novo concurso para Auditor do Estado (AE) estavam sendo antecipados ao máximo enquanto se aguardava a aprovação do certame pelo governador do Estado. Bins havia informado que já havia sido solicitado que fossem providenciados todos os procedimentos possíveis, internamente, antes mesmo da autorização ser formalizada, e reafirmou que a realização do concurso era um compromisso do Secretário Giovani Feltes.

Estiveram na pauta do ultimo encontro entre a diretoria do Sindicirgs e Luiz Antônio Bins assuntos como concurso, promoções e remuneração. Bins, secretário adjunto da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, o presidente do sindicato, Luís Felipe Pacheco, o vice, Douglas Ronan Casagrande da Silva, e os diretores Jociê Rocha Pereira (Financeiro), Rodrigo Moreira Machado (Técnico), e Luiz Felipe Corrêa Noé (Assuntos Jurídicos) foram as autoridades que participaram da reunião.


Promoções e remuneração – Bins comprometeu-se a dar continuidade ao processo de promoção dos AEs, assim como das demais carreiras da Secretaria da Fazenda, e novamente disse que essa é uma questão que conta com o apoio do Secretário Feltes.
Quanto à questão remuneratória, o presidente Pacheco levou ao secretário adjunto a preocupação com a perda acumulada ao longo dos últimos três anos. “Desde janeiro de 2014, estamos acumulando perdas inflacionárias. Precisamos equalizar essa questão, recuperar ao menos em parte essa perda, que vem corroendo o valor real das remunerações”, disse Pacheco. O secretário concordou com o diagnóstico apresentado pelo Sindicirgs, que se torna ainda mais grave com a possibilidade da adesão do governo ao Regime de Recuperação Fiscal – RRF. O Sindicirgs buscará articular ações junto às demais entidades representativas das carreiras da Secretaria da Fazenda visando a recomposição salarial.

3º Simulado Nacional - Formato AFRFB - Inscrições até 06/JULHO
Consultoria Coaching Concurseiros

Para conseguir a aprovação na Cage-RS, além de muito empenho e dedicação, faz- se necessária uma preparação estruturada, com planejamentos e metas bem definidos e adequados ao perfil de cada candidato, com supervisão em tempo integral evitando os desvios de rota que assolam tão frequentemente os candidatos, com a utilização de sistemas e ferramentas capazes de, além de detectar e tratar as deficiências tão logo elas surjam, promover um estudo eficiente que alavanque a performance dos candidatos. 
Veja abaixo alguns diferenciais que fazem da preparação do Coaching Concurseiros a melhor e mais completa do país:

Preparação especializada para qualquer cargo da área fiscal: RFB - AFT - Fiscos Estaduais ou Municipais;

A mais moderna e completa plataforma de estudos do país;

Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não se utiliza planilhas em excel);

 Aferição e controle da velocidade de estudo de cada aluno, capaz de detectar e corrigir situações de deficiências na evolução do estudo de cada aluno;

Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

️🏻‍♀️Todos os Mentores são Auditores-Fiscaiscontinuamente treinados para atuarem em plena consonância com as diretrizes do Coaching;

 Simulados de provas objetivas a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, comparação com os tops 10/20/30/40/50 de todos os tempos;

 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e uso do idioma;

Relatórios estruturados produzidos semanalmente;

Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave.

Você quer ser auditor da CAGE-RS? Então, prepare-se com quem entende do assunto!

Clique e conheça todos os detalhes do Projeto do Coaching Concurseiros
Venha para o Coaching Concurseiros!


This post first appeared on Concurseiros.com, please read the originial post: here

Share the post

CAGE/RS Concurso Autorizado!!!! Inicial de R$21.500,00

×

Subscribe to Concurseiros.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×