Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Workshop Coaching Concurseiros!! 20 e 21 de Maio em São José dos Campos - SP

Neste Sábado e Domingo 20 e 21 de Maio, acontece em São José dos Campos interior de São Paulo, mais um grande Workshop do Coaching Concurseiros "Uniformizando Procedimentos".

O evento reunirá toda a equipe do Coaching para uma maratona de palestras e discussões sobre metodologias, novas ferramentas e tecnologias, programação neurolinguística, aspectos motivacionais, plataforma de aprendizagem, próximos concursos dá área fiscal, dentre outros assuntos.

Estarão presentes no workshop toda equipe gerencial, de tecnologia da informação, de correção de textos discursivos, além dos mentor-coaches do Coaching Concurseiros. O encontro tem como objetivo, além da troca de experiências e informações, a uniformização de procedimentos, estudos de casos, apresentação de experimentos realizados no ano de 2016,  discussão acerca dos avanços e inovações que ocorreram no último ano relativos à sistemas de aprendizagem.

O evento promete ser renovador não somente para os participantes, mas principalmente para os alunos do Coaching Concurseiros, os quais certamente desfrutarão em breve do que há de mais avançado no tema "aprendizagem acelerada" no país. Luiz Claudio Nogaroto, coordenador pedagógico do Coaching, afirma "vários dos assuntos que serão tratados no evento dizem respeito a demandas inicialmente requeridas pelos próprios alunos que, após análise técnica, seguirão para discussão final e implementação na plataforma".

Após o evento, traremos uma síntese de tudo que rolou no workshop!

Venha fazer parte desse sucesso!!

Por Lucas Nogarotto


Você quer ser auditor-fiscal? Então, prepare-se com quem entende do assunto!


Venha para o Coaching Concurseiros!





This post first appeared on Concurseiros.com, please read the originial post: here

Share the post

Workshop Coaching Concurseiros!! 20 e 21 de Maio em São José dos Campos - SP

×

Subscribe to Concurseiros.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×