Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aumenta o número de jovens no mercado de ações – Jornal da Band com Professor Alan Soares e alunos da Trader Brasil Escola de Finanças & Negócios 29-01-2018

Aumenta o número de jovens no mercado de ações – Jornal da Band 

Em 29-01-2018 com participação do Professor Alan Soares e alunos da Trader Brasil Escola de Finanças & Negócios

Transcrição da Reportagem

[Música]

O número de jovens brasileiros que investem na Bolsa de valores aumentou quase 30% em 2017.

Muitos chegam atraídos pelo bom momento do mercado de ações, mas é preciso buscar orientação especializada pra não quebrar a cara.

Investir em ações pode ser um mistério e até assustador para muita gente.

Não pro Pedro de 23 anos: (Entrevista com Pedro)“- porque não é que você consegue perceber que a bolsa de valores ela não é tão, não é aquele monte olimpo que as pessoas pensam que é intocável pro público em geral você pode de fato comprar a parcela de empresas por formação é isso é um pedaço de uma empresa. Você começa a ter uma visão um pouco diferente do mundo você pode pensar só eu preciso trabalhar para entrar em uma empresa. ”

Hoje ele aplica o dinheiro em três empresas quando começou há dois anos até o pai era contra esse tipo de investimento foi com muita informação e ajuda de profissionais que conseguiu aprender e diminuir a desconfiança em casa.

“Eu tentei aprender sozinho no começo,  eu até tinha um pouco de sucesso mas quando eu comecei a perder por conta disso eu fui atrás de me especializar .

Os investidores como Pedro entre 16 e 25 anos ainda são minoria na bolsa de valores mas fazem parte do grupo que mais cresceu em 2017:quase 30%,  já são mais de 18 mil. Muitos vieram atraídos pelo bom momento da bolsa que subiu quase 27% no ano passado e acumula cerca de 10 por cento este ano.

Entrevista : Os jovens entram na bolsa hoje com mais velocidade porque tem mais informação acessibilidade hoje da bolsa de valores passou se algo real, os jovens têm dinheiro cada vez mais cedo por não ter compromissos com nada vão arriscar no mercado variável, que é a bolsa de valores.

Na Trader Brasil :

Muitos dos novos investidores vêm parar aqui dentro da sala de aula.
Nessa escola,  a procura por cursos sobre renda variável e criptomoedas quase triplicou no ano passado.
A quantidade de alunos entre 20 e 25 anos também aumentou e hoje eles representam cerca de 30% do total

Entrevista com Professor Alan Soares ” eu diria, um jargão que o Bernardinho utiliza no volley :- que há a vontade de treinar tem que ser maior do que a de ganhar-  então diria que no mercado financeiro nós temos que seguir o mesmo princípio você tem que desejar aprender porque depois que você aprender,  o resultado positivo vem de forma natural.

Entrevista João, aluno Trader Brasil
Aos 25 anos o joão tem as economias aplicados na poupança mas planeja diversificar e  começar a investir em ações.

“Eu não invisto ainda, eu vim aqui hoje exatamente para isso para melhorar o conhecimento para algum dia sim, começar a investir.”

Quer aprender mais sobre bolsa de valores? Visite www.TraderBrasil.com

Anúncios


This post first appeared on Blog TRADER BRASIL Escola De Finanças & Negócio, please read the originial post: here

Share the post

Aumenta o número de jovens no mercado de ações – Jornal da Band com Professor Alan Soares e alunos da Trader Brasil Escola de Finanças & Negócios 29-01-2018

×

Subscribe to Blog Trader Brasil Escola De Finanças & Negócio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×