Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apostila INSS Analista de Seguro Social Serviço Social 2013


Gostaria de apresentar para vocês o lançamento de mais uma nova apostila destinada ao concurso do INSS Analista de Seguro Social - Serviço Social 2013.

Ela é composta por dois volumes, no volume 1 tem como conteúdo Língua Portuguesa, Raciocinio Lógico, Noções de Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Questões com Resoluções.

O conteúdo completo do volume 1 você poderá conferir neste link Apostila INSS Analista de Seguro Social - Serviço Social Vol. 1

 O volume 2 tem como conteúdo Legislação Previdênciária, Legislação da Assistencia Social, Conhecimentos Especificos, também poderá ser conferida clicando no link ao lado Apostila Inss Analista de Seguro Social - Serviço Social Vol. 2


É uma apostila bem extensa, porém muito completa, são mais de 600 páginas ao todo pois ela compreende todo o conteúdo que se pede no edital do concurso,vale a pena conferir!!!

Então preparem-se e estudem bastante, que a tão sonhada vaga em um cargo público pode ser sua, basta você querer e ir atrás do que precisa para que possa alcançar a tão sonhada vaga.

Caso queiram mais informações vocês podem entrar em contato conosco pelo fone (11) 4636-3044 ou por comentários postados por aqui mesmo que estarei respondendo a todas as dúvidas!!!

Um grande abraço a todos e Bons Estudos!!!!



This post first appeared on Blog Do Concursando, please read the originial post: here

Share the post

Apostila INSS Analista de Seguro Social Serviço Social 2013

×

Subscribe to Blog Do Concursando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×