Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurantes Vegetarianos em Madri


Melhores restaurantes de comida vegetariana em Madri


Veja uma lista dos principais Restaurantes Vegetarianos em Madri, para comer bem durante a viagem e saborear pratos à base de vegetais, grãos, frutas e lacticínios. A capital espanhola conta com uma grande variedade de restaurantes e leva em consideração que a cada vez há mais pessoas preocupadas com a alimentação, oferecendo assim, diversos restaurantes e tipos de cozinha. Por isso, separamos esta lista com os melhores restaurantes vegetarianos de Madri, onde você poderá fazer suas refeições como em casa e comer bastante variado. E mesmo para quem come carne, esta é uma ótima oportunidade de experimentar pratos e sabores diferentes. Confira!


E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes vegetarianos em Madri.

Restaurante Levél Veggie Bistro em Madri

O restaurante Lével Veggie fica localizado no bairro El Retiro, uma região bastante turística de Madri. Neste restaurante você poderá experimentar pratos deliciosos e muito elaborados, tanto de origem vegetariana quanto de origem vegana e à base de plantas. Há espaguete de abobrinha, pratos elaborados com alga nori e as sobremesas não ficam atrás! Aqui você pode comer sem culpa e sem se sentir estufado depois. É ideal para um almoço depois de visitar a cidade ou, para depois de comer, passear no Parque del Retiro.

Endereço: Av. de Menéndez Pelayo, 61.
Horário: de quinta a sábado das 13h às 16h e das 20h às 00h e aos domingos somente no horário de almoço.


Restaurante Sanissimo em Madri

O restaurante Sanimisso é outro restaurante vegetariano em Madri, mas seu destaque é ser recente e já contar com três filiais. É um restaurante pensado para quem quer comer leve e saudável, com algumas opções de tapas veganas e vegetarianas. Mas para quem está quer comer algo de maior sustento também pode escolher entre os quatro hambúrgueres à disposição. As sobremesas são irresistíveis! 

Endereços: C/ San Vicente Ferrer, 28; C/ Campomanes, 5; Paseo de la Florida, 37.
Horário: de segunda a domingo das 12h às 23h.


Restaurante La Oveja Negra em Madri

Em outro bairro muito turístico de Madri, Lavapiés, fica uma taberna incrível e vegetariana. Trata-se da Ovelha Negra, traduzindo para o português. Além de evitar a carne e alguns produtos de origem animal, o restaurante se preocupa com todos os clientes e seus paladares, colocando amor e zelo em cada receita. Há tofu defumado, tábuas de distintos patês, três tipos de hambúrgueres, entre outros. As bebidas também seguem a mesma filosofia: vinhos, sidras artesanais, sucos etc. Se você quer experimentar um pouco de tudo, pode pedir o menu, que sai por apenas 8€! 

Endereço: C/ Buenavista, 42. 
Horário: de terça a quinta das 13 h 30 min às 00 h 30 min; às sextas e sábados das 13 h 30 min à 1h e aos domingos das 13 h 30 min às 18h.


Restaurante Rayén em Madri

Como última dica, recomendamos o restaurante Rayén, que fica no lindo e pitoresco bairro de Las Letras em Madri. É um restaurante pequeno, mas com uma decoração bem legal e que chama a atenção desde a entrada. Por ser pequeno, a dica é sempre reservar, pois além disso o bairro é muito turístico e há sempre muitos turistas procurando restaurantes por lá. Há dois menus com quatro pratos para você se deliciar com os preparados vegetarianos e veganos. O Rayén funciona também no café da manhã e brunch, até 12 h 15 min. 

Endereço: C/ Lope de Vega, 7.
Horário: de segunda a quinta das 13h às 16h 30 min; às sextas das 13h às 16 h 30 min e também das 21h às 23 h 30 min; aos sábados das 11h às 16 h 30 min e das 21h às 23 h 30 min e aos domingos das 11h às 16 h 30 min.


Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes vegetarianos em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito. 

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes vegetarianos em Madri quando estiver lá.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri 

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes vegetarianos em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Madri é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.


E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha. 
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios. 
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Restaurantes Vegetarianos em Madri

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×