Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Barcelona em março


O que fazer em Barcelona em março


Viajar para Barcelona no mês de março é uma ótima opção, já que durante esse mês as temperaturas são mais amenas e começa a primavera. O Sol é mais frequente, as temperaturas médicas ficam em torno dos 16ºC durante o dia e em torno de 13ºC no fim da tarde. Os dias também começam a ficar mais longos com a chegada da primavera, o que faz com que os turistas consigam aproveitar mais o dia. No mês de março também começam as atividades ao ar livre com mais ênfase, como festivais, eventos em parques e praças, entre outras festas típicas. Barcelona tem turismo o ano inteiro, mas março não é alta temporada e por isso os preços ficam um pouco mais acessíveis. 


Assistir a um jogo do FC Barcelona

Ver um jogo do Barça é um dos sonhos de muita gente, até mesmo que não é tão ligado ao futebol. Afinal, é um dos melhores times do mundo e onde jogam muitos jogadores brasileiros do mais alto nível. Em março acontece La Liga, um dos campeonatos mais importantes da Espanha e se você tem a oportunidade de assistir a um jogo dessa liga e ainda ver o Barça jogar, a dica é comprar o ingresso com antecedência, porque eles se esgotam muito rápido. Apesar de ser um pouco caro, comprar ingresso do campeonato espanhol é muito fácil e uma experiência única! Então aproveite que está na cidade nesse mês e faça dela uma viagem inesquecível.


Independent Label Market

A marca inglesa Independent Label Market é um mercado que oferece um lugar para reunir fundadores e proprietários de gravadoras onde possam vender seus produtos e edições especiais para o público. Esse mercado oferece também várias gravações em vinil e muitos artistas fazem lançamentos que são disponíveis apenas nesses mercados. A plataforma foi criada em 2011 e já passou por cidades como Berlim e Londres. Em Barcelona, a Independent Label Market vai acontecer na CREC de Poblesec, onde também vai haver ao mesmo tempo um espaço com oferta gastronômica e cervejas artesanais. O evento acontece nos dias 18 e 19 de março de 2017, começando às 12h.


Barcelona Beer Festival

Entre 24 e 26 de março de 2017, Barcelona será sede de um Festival da Cerveja, que será realizado em ''La Farga Centre d'Activitats'' no L'Hospitalet de Llobregat. A entrada para o festival custa aproximadamente 10€ e há mais de 300 rótulos de cervejas. É um evento muito bacana, principalmente para quem é um bom apreciador da bebida. 


Passear em parques

Com a chegada da primavera, as árvores de Barcelona se enchem de flores e cores, animando toda a população a aproveitar o bom tempo e ir para as ruas. Para isso há alguns parques para curtir a primavera em Barcelona específicos, pois são ideais para ver esse fenômeno, além de passear em família, fazer piqueniques e aproveitar os raios de Sol.


Como economizar muito na viagem à Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Barcelona em março

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×