Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Barcelona em abril


O que fazer em Barcelona em abril


Veja o que fazer em Barcelona em abril. Em abril o turismo em Barcelona ainda é baixo, mas quem tem a oportunidade já começa a viajar nessa época para a cidade, já que as temperaturas começam a subir, a primavera está no auge e as atividades ao ar livre são mais frequentes. As temperaturas médias no mês de abril são de 18ºC e apesar de haver alguns dias com chuva, o Sol é o que predomina no dia a dia. Há exposições, cinema e atividades ao ar livre. 


Mercados de fim de semana

Os mercadinhos que acontecem nos fins de semana são um atrativo muito legal em Barcelona pois junta toda a vida cultural da cidade e atrai muitos turistas. As feirinhas reúnem tudo em um só lugar, como discos de vinil, livros antigos, coleções de moedas, móveis, roupas, acessórios e muitos mais produtos e o melhor é que há várias, espalhadas por toda a cidade.


Salomon Run

A Salomon Run é uma corrida que já se celebra há uns anos em Barcelona, sempre no mês de abril. Em 2017, a edição da Salomon Run acontece no dia 9 de abril. Trata-se de uma corrida de 10 km por parques, escadas, ruas e lugares escondidos da cidade e seu lema é ''ver Barcelona desde as nuvens''. As inscrições são limitadas a 2.500 participantes. O lugar de partida e chegada é na Plaça Puig i Cadafalch com um desnível de mais de 180 metros. O custo de participação é de 16€ e o horário de corrida é às 9h. 


Dia de Sant Jordi

Dia 23 de abril se comemora o dia de Sant Jordi, o padroeiro da Catalunha. Apesar de ser um dia importante para toda a província catalã, não é um feriado. Apenas é tradição que os homens presenteiem as mulheres com uma rosa e elas retribuem com um livro, já que dia 23 de abril também é Dia do Livro. Justamente por isso, verá que nesse dia se montam diversas feiras de livro e flores, principalmente em Las Ramblas e Barri Gòtic.


Feria de abril

A Feria de abril é uma festa popular, cuja tradição vem da Andaluzia, tendo começado em Sevilha no ano de 1846. Antigamente era uma feira de gado, mas ao longo dos tempos se introduziram novas atividades, como corridas de touros, atuações de música e dança flamenca, torres humanas, entre outras. Em Barcelona a feria dura dez dias e há um recinto com várias casetas com toldos e atrações e hoje em dia, as ferias se dedicam a apenas lazer. Com música, danças e pessoas vestidas com os trajes típicos flamencos. A feria de Barcelona é a segunda maior da Espanha e ainda conta com elementos típicos da Andaluzia, como a bebida ''rebujito'' e peixe frito.


Como economizar muito na Viagem à Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Barcelona em abril

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×