Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Café del Mar em Ibiza


Bar Café del Mar em Ibiza


Conheça o Café del Mar em Ibiza, um dos melhores bares na frente da praia onde você pode admirar os mais incríveis pores do Sol. Ibiza é um paraíso quando pensamos em praias, lugares para descansar, paisagens e até monumentos. O ritmo de vida em Ibiza é totalmente diferente de qualquer outro lugar e se você vai viajar para a ilha, verá que dá vontade de não sair mais de lá. Por mais que também haja muita festa, agito e música eletrônica, há um outro lado de Ibiza, onde a música chill out, a decoração branca e a natureza são apreciados intensamente. É o caso do Café del Mar, um lugar lindo, cheio de paz e boas vibrações onde você pode comer, tomar um drinque, relaxar, conversar com os amigos e ver um pôr-do-Sol incrível no mar.


Informações sobre o Café del Mar em Ibiza

O Café del Mar surgiu em 1980 em pleno verão. O lugar servia cocktails magníficos, que iam atraindo o público e o turismo. Trinta anos depois,o Café del Mar continua sendo o bar mais famoso de San Antonio. Considerado um ''sunset bar'', teve que resistir à concorrência que foi surgindo, como Mambo, Kanya y Mint e Savannah, mas sempre se manteve como o favorito. O Café del Mar fica na praia de Caló des Moro, onde quando se aproxima a hora do Sol se por, as pessoas se sentam na orla esperando o grande momento, dando uma energia muito legal ao lugar. O Café del Mar fica no Carrer de Lepant, 27, em Sant Antoni, uma das cidades de Ibiza mais famosas e cheias de pontos de interesse. 


Música Café del Mar

O bar Café del Mar ficou tão famoso por seu estilo simples e de boa música, que começou a lançar discos com seus melhores hits. Essa prática começou em 1944 e cada ano há álbuns de chill out, lounge, música ambient, balearic beats e músicas no geral que refletem todo o ritmo e estilo de vida de Ibiza. O maior responsável artístico pelos discos do Café del Mar é o DJ José Padilla. E hoje em dia, na emissora de rádio Europa FM (escutada em toda a Espanha) o bar conta com um programa de rádio que pode-se ouvir todas as sextas e sábados das 3h às 6h da manhã, no qual toca esse estilo de música que ficou tão característico no mundo todo. 


Como economizar muito na Viagem à Ibiza e Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas e comparadores de preços excelentes para você conseguir o melhor preço em tudo o que for planejar para sua viagem e economizar muito em tudo, sem cair em pegadinhas e gastar dinheiro a toa. 

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Ibiza é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Ibiza:
Onde ficar em Ibiza: Melhores regiões para se hospedar em Ibiza na Espanha.
O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Café del Mar em Ibiza

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×