Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lisboa em março


O que fazer em Lisboa em março


Veja o que fazer em Lisboa no mês de março. Março é um mês lindo para visitar Lisboa. A primavera já começa a se notar, e mesmo que oficialmente ela entre no final do mês, o início de março já tem temperaturas mais quentes, dias ensolarados e longos e as flores já nascem em todas as árvores, deixando tudo colorido e lindo. Em março começa também o horário de verão europeu e por isso fica mais 4h do o horário de Brasília. Veja a seguir o que acontece em Lisboa nesse mês e tudo o que você pode planejar para ter uma Viagem incrível, além de conhecer os tradicionais pontos turísticos de Lisboa.


Elevadores de Lisboa

Com o Sol raiando e as temperaturas crescendo gradativamente, nada melhor do que aproveitar o mês de março para apreciar Lisboa do alto. Para isso está o Elevador de Santa Justa, um atrativo de Lisboa que faz você ter uma vista panorâmica incrível da cidade. Além disso, a própria estrutura arquitetônica do elevador também merece ser destacada, feito de ferro e que tem mais de 100 anos.


Passeio de elétrico em Lisboa

Fazer um passeio de elétrico em Lisboa é um plano ótimo para qualquer época do ano. Mas em março, que ainda não é alta temporada, há menos turismo e você consegue apreciar melhor o passeio e tirar várias fotos dentro do vagão. Além disso, o bom tempo ajuda bastante a realizar o passeio, que pode ser acompanhado de uma caminhada quando chegar ao ponto de destino.


Bate e volta a Óbidos

Em março começa o Festival Internacional de Chocolate na Vila de Óbidos, uma cidade que fica a poucos quilômetros de distância de Lisboa. Fazer um bate e volta de Lisboa a Óbidos é muito fácil e rápido, levando cerca de 1h de viagem. Você pode passar o dia lá, conhecer e se divertir no festival, se encher de chocolatinhos e voltar à noite para  capital. 


Piqueniques nos Parques de Lisboa

Como dito antes, em março as flores começam a nascer e a encher as árvores de muita cor e diversidade. Os parques de Lisboa começam a ser mais frequentados por famílias, que buscam o sol para se esquentar um pouco mais e uma forma de curtir a natureza. Muitos piqueniques começam a ser feitos, já que as temperaturas são ideais para ficar na grama e não há necessidade de se preocupar se os alimentos vão derreter ao sol. 


Como economizar muito na viagem à Lisboa e Portugal

Se você está planejando viajar para Lisboa, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Lisboa e Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem, comparadores de preços excelentes e em tudo o que você for fazer por lá. São dicas realmente muito boas e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais suas férias.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa


Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Lisboa:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Lisboa: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.
Como alugar um carro em Lisboa: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Como usar o celular na Europa: Dicas para usar a internet em Portugal e na Europa.
Ingressos mais baratos para Lisboa: Onde comprar ingressos das atrações de Lisboa.


This post first appeared on Dicas De Lisboa E Portugal, please read the originial post: here

Share the post

Lisboa em março

×

Subscribe to Dicas De Lisboa E Portugal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×