Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lisboa em abril


O que Fazer em Lisboa em abril


Veja o que fazer em Lisboa no mês de abril. Como diria o ditado ''em abril águas mil'', então apesar de já ser primavera, esteja preparado para chuva a qualquer momento. As temperaturas são bastante agradáveis, rondando os 21ºC e em sua maior parte do tempo com Sol. À noite, as temperaturas ficam em torno dos 11ºC, então é sempre aconselhado levar algo que abrigue mais, principalmente do vento, como um casaquinho e cachecol. Em Lisboa há um dia muito importante e feriado nacional, o dia 25 de Abril. Veja a seguir o que esse dia comemora e atividades para fazer em Lisboa nesse mês.


Biennial of Contemporary Arts em Lisboa

A bienal de arte contemporânea vai ser sede em Lisboa em 2017 durante o mês de abril. Como o nome diz, é uma bienal que se dedica à exposição de artes, propondo uma colaboração entre as instituições artísticas nacionais e internacionais que refletem em um conjunto de campos artísticos e públicos. A maior parte dos projetos é de entrada livre e serão feitos em vários lugares da cidade, como na Balada Lux Frágil, Teatros e Museus.


Exposição Alegria e Sobrevivência em Lisboa

O artista Tamás Kaszás, vai instalar sua arte na Fundação e Museu Calouste Gulbenkian de março até meados de abril de 2017. Será possível visitar seus trabalhos todos os dias das 10h às 18h e a entrada custa 3€. Seus trabalhos são uma mistura de cenários da sociedade, como o econômico e social, que ao se misturarem criam uma ficção reafirmando os valores da criatividade e dão lugar a estratégias e visões de um futuro alternativo.  


Ciência em Lisboa

Se você está procurando o que fazer com crianças em Lisboa no mês de abril, esta é uma das atividades que recomendamos! Em 2017, até setembro, vai acontecer no Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, uma brincadeira chamada ''Bom Apetite! A Ciência está na mesa.'' onde as crianças são desafiadas a explorar os alimentos de uma forma bem diferente do que fazem no dia a dia, procurando entender para que servem, no que nos beneficiam e a decodificar mensagens relacionadas aos alimentos. Você poderá levar as crianças de terça a sexta das 10h às 18h e aos sábados, domingos e feriados das 11h às 19h.


25 de Abril em Lisboa

A data de 25 de Abril é uma das datas portuguesas mais importantes porque foi em 25 de Abril de 1974 que aconteceu a Revolução Portuguesa conta o domínio do ditador Salazar. Nessa revolução foi recuperada a democracia em Portugal e por isso é uma data tão importante e tão celebrada no país. Em Lisboa, há ainda a Ponte 25 de Abril, que atravessa todo o estuário do Rio Tejo e é um dos símbolos da cidade. Quanto às comemorações do feriado, costumam começar na noite anterior, quando há algum evento (concerto ou apresentação) no Jardim da Assembleia da República. Durante o dia 25 de Abril são realizados vários eventos nas diversas áreas e locais da cidade, para todos os públicos.


Como economizar muito na viagem à Lisboa e Portugal

Se você está planejando viajar para Lisboa, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Lisboa e Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem, comparadores de preços excelentes e em tudo o que você for fazer por lá. São dicas realmente muito boas e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais suas férias.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa


Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Lisboa:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Lisboa: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.
Como alugar um carro em Lisboa: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Como usar o celular na Europa: Dicas para usar a internet em Portugal e na Europa.


Ingressos mais baratos para Lisboa: Onde comprar ingressos das atrações de Lisboa.


This post first appeared on Dicas De Lisboa E Portugal, please read the originial post: here

Share the post

Lisboa em abril

×

Subscribe to Dicas De Lisboa E Portugal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×