Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quantas milhas é a passagem para a França


Saiba Quantas Milhas são necessárias para chegar a França


Se você está indo para a França e quer saber quantas Milhas precisa para comprar a passagem, separamos aqui os valores para você já saber de antemão! A pontuação média para resgatar uma viagem para a Europa é pouco mais de 100.000, mas essa pontuação pode mudar de acordo com o programa: Tam Fidelidade, Smiles da Gol, Tudo Azul da Azul e Amigo da Avianca. As milhas variam também da origem, de onde você sai, sendo que São Paulo e Rio de Janeiro tendem a ter milhas um pouco menores. Elas variam de 80 mil até 130 mil se você for para Paris por exemplo, que tem voos diretos. Mas voos com escala, como Cannes, podem pedir um pouco mais de milhas.


Você pode acumular pontos utilizando seu cartão de crédito cadastrado, comprando ou viajando. Mas você também pode economizar mais ainda comprando a passagem do jeito certo! Veja no exemplo abaixo a busca por passagens aéreas em Paris, por exemplo. Para encontrar o melhor preço, basta acessar a ferramenta aqui em Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar por lá, que ele vai encontrar as passagens aéreas mais baratas em todos os dias dos próximos meses, e mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens aéreas mais baratas. É sensacional!


Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem à Europa. As promoções mudam a toda hora, então se achar uma boa, garanta já a sua. É a melhor forma de começar economizando muito na sua viagem. Falando em economizar, não deixe de ver também a nossa matéria de Como economizar muito em Paris e na França com dicas incríveis como essa para economizar muito em todo o planejamento da sua viagem.
Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Paris: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Quantas milhas é a passagem para a França

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×