Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir até Vale do Loire de Paris

Tags: vale paris loire

Descubra como ir de Paris até o Vale do Loire


Se você quer conhecer o Vale do Loire saindo da capital francesa, veja as dicas! Ao sudoeste de Paris, cerca de 130 km de lá, fica o famoso Vale do Loire, essa região antiga e com castelos de épocas que marcaram o tempo. Essa região compreende várias cidades, que você pode chegar de carro, avião ou trem. Existem agências também que fazem passeios de bate e volta, se interessar. E você também pode combinar os transportes, por exemplo, pegando trem e depois carro.


Indo de carro até o Vale do Loire de Paris, você poderá conhecer o que quiser, com muito mais liberdade, pegando apenas o caminho A-10 pra achegar até o Vale. Talvez você tenha que se preparar para pegar trânsito, o que é comum no trajeto, mas você também pode ir em horários e datas específicas, fugindo de finais de semana e feriados e indo o mais cedo possível. Mas para circular no Vale do Loire saindo de Paris é a melhor opção!




Os trens também são uma ótima maneira para chegar no Vale do Loire. Os trens de alta velocidade, chamados TGV, vão de Paris até o Vale bem mais rápido. Mas lá, você terá que pegar um carro, que é bom você agendar antes. Então o custo acaba sendo maior. E uma última maneira de conhecer o Vale do Loire saindo de Paris e que pouca gente sabe é indo de avião, que é o modo de mais cômodo, mas ao mesmo tempo mais demorado. É um modo bem mais caro também, sendo que você para no aeroporto de Nantes ou o de Tours e precisa pegar um carro de lá.



Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Como ir até Vale do Loire de Paris

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×