Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lua de Mel em Lyon


Como passar a lua de mel em Lyon


Veja dicas de o que fazer e como passar Sua Lua de mel em Lyon. A França é considerada um dos destinos primários pelos casais que vão comemorar sua lua de mel. Apaixonante e romântica, ela disponibiliza diversas cidades para os turistas conhecerem e fazerem longos passeios. Uma dessas cidades é a histórica Lyon, e você confere aqui o que fazer na sua lua de mel quando estiver por lá:


Escolher um hotel romântico em Lyon para a lua de mel

Se você pretende passar a lua de mel em Lyon, uma coisa indispensável é escolher um hotel romântico na cidade. Hotéis com spas, vistas bonitas, quartos decorados... Algumas opções muito boas de hotéis românticos para passar a lua de mel em Lyon são o luxuoso Le Gourguillon e o clássico Pavillon De La Rotonde, além de outros. Escolha bem entre os hotéis de acordo com sua prioridade: localização no centro ou mais reservada, com piscina, café da manhã... Existem vários hotéis ideais para passar a lua de mel em Lyon!



Passear pelas ruelas de Vieux Lyon na lua de mel

Faça um passeio para sua lua de mel pelas ruas calmas e tranquilas de Lyon, ou melhor, na sua região clássica e mais antiga, Vieux Lyon. Diversas lojas da região atraem os turistas, mas sua rica arquitetura, museus, bistrôs e artistas de rua complementam esse incrível passeio de Lyon romântico. Se puder, alugue uma bicicleta para viajar.



Visitar a basílica de Notre Dame de Frouvière e ver a vista

A incrível igreja de Notre Dame é marco da cidade de Lyon, em um ponto super alto que dá uma boa vista da cidade. De bela arquitetura, ela é um passeio romântico para sua lua de mel a se fazer em Lyon, com artigos históricos. Não deixe de descobrir esse lugar apaixonante e super importante para a cidade, além de incluir na sua lista de passeios para a lua de mel em Lyon.


Passear pelo Parc de la Tête d'Or na lua de mel

Faça algumas caminhadas, respire o ar puro e relaxe nesse enorme parque de Lyon, que tem fauna e flora riquíssimas. Passe também no jardim botânico e complemente o seu passeio de lua de mel em Lyon. Para criar um clima ainda melhor, faça um pique nique!



Ir aos museus de Lyon

Para os casais que gostam e se interessam, existem muitos museus muito legais em Lyon. É um passeio mais parado em que o casal explora passados juntos, descobrindo até sobre si mesmo. Se você gosta de museus, vale a pena incluir alguns de Lyon em sua lista de passeios a se fazer na lua de mel. É o caso dos museus de Belas Artes, Instituto Lumière e o Museu des Confluences.



Desfrutar do melhor de Lyon na sua lua de mel: a gastronomia

Se tem algo que é forte em Lyon é sua gastronomia, ligada aos passeios de lua de mel. Não perca a chance de tomar com seu par um vinho e se deliciar na charcuterie, pratos à base de carne de porco que são especialidade da região e estão em diversos bistrôs (como o famoso Paul Bocuse). Se jogue no que Lyon tem de melhor, em cada noite por lá de seus passeios da lua de mel..



Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e os outlets da França são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da França que são lindas e viajar por Versalhes, Paris, Lyon e explorar bem o país, pois as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Cannes:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em Cannes.
O que fazer em Lyon: Principais atrações, passeios e lugares de Lyon na França.
Onde ficar em Lyon: Melhores regiões para se hospedar em Lyon na França.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Lua de Mel em Lyon

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×