Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Londres em julho


O que fazer em Londres em julho


Veja o que fazer em Londres no mês de julho. Viajar para Londres em julho é uma ótima ideia e uma das melhores épocas para visitar a cidade. As temperaturas durante esse mês são mais quentes por ser verão, mas não passam dos 30ºC, ficando numa média de 24ºC, o que faz de Londres uma cidade boa para visitar os pontos turísticos sem morrer de calor. Por outro lado, é alta temporada, então procure com antecedência escolher o hotel onde ficar em Londres, bem como passagem e outras partes mais caras do planejamento. Veja a seguir alguns eventos específicos que acontecem no verão em Londres, além de aproveitar o bom tempo para frequentar parques, fazer passeio de barco e outras atividades ao ar livre!


Parada Gay em Londres

Em 2017 a Parada Gay em Londres acontece no dia 8 de julho. Todos os anos, milhares de pessoas de todos os gêneros se reúnem para combater o preconceito e animar a igualdade de gêneros. Apesar do maior desfile ser no dia 8 de julho, desde 24 de junho há uma série de eventos, como teatro, danças, palestras, conferências, entre outros. 


BBC Proms

A BBC Proms é um festival anual que comemora o aniversário da BBC. Durante o evento que tem duração de oito semanas, há apresentações, palestras, concertos, eventos familiares e por fim, o momento mais esperado e que encerra o festival, a ''Última noite dos Proms'' que acontece no Royal Albert Hall, na capital inglesa. O evento em 2017 acontece de 14 de julho a 9 de setembro.


Hampton Court Palace Flower Show

Trata-se de um festival que acontece anualmente de flores do mundo inteiro, onde o cenário é o histórico Palácio Hampton Court, em Londres. Há apresentações de design de jardins, demonstrações de jardineiros, aulas de jardinagem e cultivo de plantas, frutas e legumes, além de lojas dedicadas a esse mundo. Em 2017 o evento acontece do dia 3 ao dia 9 de julho. E o horário de exibição é segunda-feira dia 3 das 17h às 22h 30 min; de terça a sábado (de 4 a 8 de julho) das 10h às 19 h 30 min e no último dia, domingo, das 10h às 17 h 30 min. Os preços são: entre £25 e £39 para adultos e grátis para crianças até 16 anos.


Campeonato de Wimbledon

Todos os anos é realizado o famoso campeonato de Wimbledon, um torneio de tênis que se realiza em Londres entre junho e julho desde 1877. É um dos eventos mais antigos e prestigiados do mundo, além de ser o único que é disputado na grama. Em 2017 o campeonato vai ser realizado do dia 3 ao dia 16 de julho. 


Como Economizar muito em Londres

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.


This post first appeared on Dicas De Londres, please read the originial post: here

Share the post

Londres em julho

×

Subscribe to Dicas De Londres

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×