Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer a noite em Sacramento


Veja o que fazer a noite em Sacramento


Saiba o que Fazer a noite em Sacramento. Muitas pessoas, ao elaborarem um roteiro de viagem, acabam colocando nele somente os atrativos e passeios para curtir durante o dia. Mas, é importante também que você estabeleça na sua programação os lugares para se divertir na night, afinal, ela é tão especial quanto, não é mesmo? Pensando nisso, esta matéria irá dar algumas dicas para a sua vida noturna em Sacramento. Leia tudo sobre este assunto e aproveite!


E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Sacramento e dar todas as dicas.

Noite na Torre Bridge em Sacramento 

Para quem não conhece, a Torre Bridge é um ícone de Sacramento. Linda, imponente e super espaçosa, ela não serve apenas de passagem por lá, pois já se tornou um verdadeiro ponto turístico de visitantes do mundo inteiro. Conhecê-la qualquer hora do dia, por si só, é bastante especial. Mas, já pensou ir até lá bem no finalzinho da tarde para a noite? Ou melhor, avistar desta localidade todo o resto de Sacramento em meio às suas luzes? É surreal! Portanto, não deixe de inserir este atrativo na sua lista de o que fazer a noite em Sacramento e já garanta esta diversão na sua viagem! 


Noite nos restaurantes em Sacramento 

A segunda dica de o que fazer a noite em Sacramento fica por conta dos restaurantes. É claro que você vai ter que escolher alguns deles para fazer suas refeições ao longo da programação. No entanto, é bacana ter alguns mais interessantes para curtir na night por lá. Nossas indicações ficam por conta deles: Biba, The Firehouse, The Kitchen Restaurant, The Waterboy e Grange Restaurant & Bar. Além de ótimos e mega de qualidade, são perfeitos para diversas ocasiões e perfis. Nós garantimos! 


Noite na Old Sacramento 

A próxima alternativa para aqueles que quiserem uma noite em grande estilo em Sacramento é a Old Sacramento. Como o próprio nome já diz, esta é uma Sacramento antiga; repleta de história, muita cultura e arte. Por lá você irá se deparar com várias edificações antigas, monumentos, relíquias e outras. Ir até Old Sacramento, na verdade, é como viajar no tempo e se encontrar em uma espécie de "Velho Oeste da Califórnia". Se você tiver a oportunidade de ir até lá de noite, saiba que será um verdadeiro sonho. Aproveite! 


Noite em Waterfront Boardwalk

E, para fechar com chave de ouro esta lista de o que fazer a noite em Sacramento, não deixe de analisar também um tour por Waterfront Boardwalk. Considerada uma área para você fazer várias fotos e ter uma vista privilegiada, por lá é possível se deparar com a Tower Bridge de um lado e o Rio Sacramento do outro. Se estiver em um passeio ao ar livre pela região, por exemplo, não deixe de andar pela Waterfront e curtir a atmosfera maravilhosa que ela proporciona!


Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Sacramento, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.


Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Sacramento para quando estiver lá.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer a noite em Sacramento

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×