Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passeio de barco em Vancouver


Tickets para tour de barco em Vancouver


Um Passeio muito agradável em Vancouver é o cruzeiro pelas vias navegáveis ​​da cidade. Para conhecer uma série de atrações turísticas de uma diferente perspectiva, é possível subir a bordo de um barco charmoso que passeia por Vancouver. Entre as atrações, a vegetação exuberante de Coal Harbour, North Shore, English Bay, False Creek e Stanley Park, além de poder encontrar vários golfinhos, focas e águias ao longo do caminho. Isso sem falar na vista deslumbrante que o passeio proporciona da própria cidade, que é um contraste entre a natureza e arranha-céus.


Com 90 minutos de duração e um grupo limitado de 12 pessoas, também é possível saber mais sobre as atrações através das informações do guia turístico que acompanha o passeio. Para comprar o cruzeiro em Vancouver e saber mais sobre outros passeios na cidade, nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá. O portal é o maior site de ingressos e excursões do mundo, então tem todas as opções de passeios para comprar tudo em um mesmo lugar e de empresas de confiança. Você também pode mudar para qualquer outra cidade digitando lá em cima o nome dela.


Como Economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Passeio de barco em Vancouver

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×