Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tour de hidroavião por Vancouver



Tickets para Tour de hidroavião por Vancouver


Para conhecer Vancouver de uma perspectiva diferente, é possível Fazer um tour de hidroavião pela cidade. Com duração de 20 minutos, o voo parte de Coal Harbour e apresenta uma vista aérea completa de Vancouver, assim como dos parques e praias nos arredores. Dá para sobrevoar várias atrações turísticas importantes e se impressionar com a beleza da cidade. Aliás, como se a paisagem deslumbrante não bastasse, com o hidroavião é possível curtir toda a adrenalina da decolagem e aterrissagem na água. Com mais de 50 aeronaves, a operadora desta atração conta com a maior frota exclusivamente de hidroaviões, além de ser a primeira companhia aérea neutra em emissões de carbono da América do Norte. Para finalizar, o hidroavião aterrissa em frente ao emblemático Centro de Convenções da cidade.


Para comprar o tour de hidroavião por Vancouver, nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá. O portal é o maior site de ingressos e excursões do mundo, então tem todas as opções de passeios na cidade para comprar tudo em um mesmo lugar e de empresas de confiança. Também tem outros tipos de tour, à pé, de bicicleta, de cruzeiro, caso tenha interesse. É legal que ao clicar no link do site vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Você também pode mudar para qualquer outra cidade digitando lá em cima o nome dela.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Tour de hidroavião por Vancouver

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×