Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer com crianças em Halifax


Dicas sobre o que Fazer com crianças em Halifax


Saiba mais sobre o que fazer com crianças em Halifax para aproveitar ao máximo a estadia com os pequenos na cidade. Halifax tem o Discovery Centre, um museu de ciências, que é destaque quando o assunto é passeio com crianças. Também tem os Jardins Públicos de Halifax e Waterfront, que não são exatamente passeios para crianças, mas que tem bastante espaço para elas brincarem e correrem. Em Waterfront, por exemplo, famílias com crianças costumam levar seus filhos para brincar nos parquinhos espalhados pelo deck. Abaixo, saiba mais sobre essas atrações para curtir a estadia com os pequenos.


Discovery Centre em Halifax

Para começar a nossa lista sobre o que fazer com crianças em Halifax destacamos o Discovery Centre. Com mais de 30 anos de operação, mas com sua casa recém inaugurada em Halifax, o museu de ciências traz uma série de exposições educativas e interativas para os pequenos. A missão é trazer a ciência, tecnologia, artes e assuntos relacionados de forma interativa para as crianças. Localizado na 1215 Lower Water Street, a apenas alguns minutos de Waterfront, a atração fica aberta diariamente, das 10am às 5pm. Exceto às Quartas-feiras, que também abre as 10am, mas fecha as 8pm. Para entrar, adultos $12, crianças (mais de 3 anos) e idosos (mais de 65 anos) pagam $10.


Waterfront em Halifax

Conhecer Waterfront, o deck que dá vista para o oceano, é um ótimo passeio para fazer com as crianças em Halifax. A atração é abrigo da estação de Ferry-boat da cidade e de vários barcos de passeio. O local é muito agradável, ponto de encontro entre os moradores da cidade para relaxar em meio à uma vista belíssima. Como mencionamos acima, famílias com crianças costumam levar seus filhos para brincar nos parquinhos espalhados pelo deck.


Jardins Públicos de Halifax

Na Spring Garden Road é possível fazer um tour pelo Halifax Public Gardens, um exemplo belíssimo e raro de jardins Vitorianos clássicos. Inaugurado oficialmente em 1867, os Jardins públicos de Halifax reúnem mais de 140 espécies de árvores raras e difíceis de achar em outros locais. É um bom passeio para fazer com as crianças, já que tem muito espaço para elas brincarem. Além disso, dá para conhecer uma das principais atrações da cidade. Inclusive, caso você vá visitar na primavera, período em que a temperatura sobe aos poucos, a atração fica repleta de flores em um passeio belíssimo.


Como economizar muito no Canadá


Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Halifax e do Canadá:
Pontos turísticos em Halifax: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Halifax: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer com crianças em Halifax

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×