Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assistir a um jogo de hóquei no gelo no Canadá


Jogos de hóquei no Gelo no Canadá


Assistir a uma partida de hóquei no gelo no Canadá é sensacional. O esporte foi criado no país, em 1834, quando soldados britânicos realizavam partidas em locais onde a água estava congelada, como rios e lagos, durante o rigoroso inverno canadense. Daí, o esporte foi se adaptando, na década de 80 muitas equipes foram criadas, conquistando o público canadense e tornando-se um dos mais tradicionais do país. Talvez o mais, tanto que é o esporte que mais atrai torcedores. O jogo é muito agitado, com movimentos rápidos dos jogadores e tacadas que podem alcançar uma velocidade de mais de 160 quilômetros por hora. Pode até ser um pouco violento, os jogadores costumam brigar, mas nada que seja exagerado.


O objetivo é movimentar um disco de borracha no gol, que equivale a um ponto. O time que fizer mais pontos ganha. Entre as curiosidades, dá para trocar de jogadores ilimitadamente e o Canadá é o maior vencedor de competições internacionais de hóquei no gelo do mundo. Sete times canadenses participam da National Hockey League (NHL), que é a liga de hóquei no gelo dos Estados Unidos e Canadá. Entre os canadenses, temos o Montreal Canadiens, Ottawa Senators, Toronto Maple Leafs, Winnipeg Jets, Edmonton Oilers, Vancouver Canucks e o Calgary Flames.


Para assistir a uma partida, caso você não tenha uma cidade de preferência, dá para escolher entre os times que venceram mais vezes a Stanley Cup (nome do troféu dado à equipe vencedora da NHL). Entre eles, o Montreal Canadiens, o Toronto Maple Leafs e o Edmonton Oilers estão entre as melhores posições. A temporada de jogos acontece entre Outubro a Abril.


Onde comprar ingressos para jogos do Canadá

Nós adoramos assistir jogos esportivos e shows (sempre tem shows de cantores e bandas super famosas e internacionais) quando viajamos para o Canadá, porque mesmo para quem não gosta de esporte, é um espetáculo a parte e uma experiência incrível ver a cultura dos canadenses de perto. Os estádios são lindos, tudo organizado e sempre muito animado. Nós já pesquisamos bastante e um site legal para comprar ingressos de todos os jogos, shows e eventos esportivos do Canadá é esse Site de Ingressos. O legal é que por ser um dos maiores sites do mundo, ele tem shows e eventos de todos os campeonatos do Canadá e do mundo. E foi também o site que achamos os ingressos mais baratos e mais fáceis de comprar. Nesse link que passamos, você já cai na página deles em português, então é só colocar a cidade e a data da sua viagem que ele te mostra todos os jogos que terão quando você estiver lá. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo na sua viagem e um show de algum ídolo seu.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Assistir a um jogo de hóquei no gelo no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×