Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir do aeroporto de Regina até o centro da cidade


Dicas de como ir do Aeroporto até o centro


Caso você vá para Regina de avião, seu voo chegará no Aeroporto Internacional de Regina (YQR). O bom desse aeroporto é que ele fica a apenas 5 quilômetros do centro da cidade, o que deixa o trajeto entre as duas localizações fácil. Para ir do aeroporto até o centro, a nossa dica é: se você vai alugar um carro no Canadá, aproveite para pegar o automóvel logo quando você chegar no aeroporto. Assim, você já economiza com o transporte que iria gastar para ir do aeroporto até a sua hospedagem. No Aeroporto de Regina é possível encontrar locadoras, como Avis, Hertz, Budget, National, Enterprise e Thrifty, que possuem balcões de atendimento fora do prédio do terminal. Para mais informações sobre essa opção, confira nossa matéria de Aluguel de Carro no Canadá. Nesse caso, o trajeto é via Lewvan Dr e Victoria Ave E e demora 10 minutos.


Outra opção de ir do aeroporto até a sua hospedagem é o táxi. Eles não costumam ser baratos, mas é uma boa opção, ainda mais se você estiver com muitas malas. As paradas dos táxis estão localizadas fora da prédio do terminal e tem uma pessoa para auxiliar os passageiros/táxis a chegarem no destino final.


Também é possível ir de transporte público até o centro, que é a opção mais barata e que provavelmente vai dar mais trabalho pelas malas. A linha 8, que sai do ponto Pasqua St @ Regina Ave (NB), na Pasqua St, vai do aeroporto até o centro em aproximadamente 30 minutos. Como os ônibus operam a cada 1 hora, o tempo total depende de quanto tempo você esperar por ele.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Regina: Principais lugares turísticos para visitar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Como ir do aeroporto de Regina até o centro da cidade

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×