Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até Regina


Quanto tempo demora para viajar para Regina


O tempo de avião até Regina costuma ser muito longo, porque não tem voos sem conexão. Não tem como determinar exatamente o período total, porque depende de quantas conexões tem o voo, do tempo de espera entre elas e do local de partida do Brasil. Para ter uma ideia, tem voos de São Paulo direto para Toronto com duração de 10h30. Então, no mínimo isso para sua viagem a Regina. Mas é no mínimo mesmo, porque a maioria das opções costumam ultrapassar 20hrs. E quanto mais conexões, mais barato custa. Assim, tem que ver se vale a pena escolher Regina como primeiro destino ou escolher outra cidade e fazer o trecho interno posteriormente de outra forma.


Como o assunto é Passagens aéreas, nós aproveitamos para indicar um site, o Buscador de passagens em promoção, para encontrar passagens aéreas mais baratas. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens aéreas promocionais para o Canadá. Você também pode criar um alerta de preço, que o site te avisa quando os preços das passagens abaixarem.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Regina: Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até Regina

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×