Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até Winnipeg


Quanto tempo demora para viajar para Winnipeg


O tempo de avião até Winnipeg costuma ser muito longo, mas não tem como determinar exatamente, porque depende de quantas conexões tem o voo, do tempo de espera entre elas e do local de partida do Brasil. Não tem voo direto para a cidade. Para ter uma ideia, tem voos de São Paulo direto para Toronto com duração de 10h30. Então, no mínimo isso para sua viagem para Winnipeg. Mas no mínimo mesmo, porque muitas opções costumam ultrapassar 20hrs. E quanto mais conexões, mais barato fica. Tem que ver se vale a pena escolher Winnipeg como primeiro destino ou escolher outra cidade e fazer o trecho interno posteriormente de outra forma.


Já que o assunto é Passagens aéreas, nós aproveitamos para indicar um site, o Buscador de passagens em promoção, para encontrar passagens aéreas mais baratas. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens aéreas promocionais para o Canadá. Você também pode criar um alerta de preço, que o site te avisa quando os preços das passagens abaixarem.


Dicas de locomoção em Winnipeg

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Onde ficar em Winnipeg: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em WinnipegPrincipais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até Winnipeg

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×