Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gorjetas em Victoria


Quando e quanto dar gorjetas em Victoria


Confira abaixo nossa matéria sobre como funciona as gorjetas em Victoria, no Canadá. Dar gorjetas em Victoria, ou qualquer outra cidade canadense, é questão de educação, porque os garçons contam muito com o Valor para complementar seus salários. Como no Canadá valorizam muito a prestação de serviços, a questão é muito importante. Também conhecidas como Tips, elas variam entre 10% e 15% do valor da conta. Em restaurantes é comum dar 15% se o serviço for bom, já em bares pode dar pelo menos um ou dois dólares nas vezes que você pedir bebida. Para ter uma ideia, em restaurantes, tem gente que chegar a dar 20% do valor da conta se o serviço for excepcional.


Em redes de fast-food, como o Tim Hortons, não é necessário pagar gorjeta aos funcionários. É só pedir no balcão, pagar e retirar o pedido. Nesses estabelecimentos geralmente tem uma caixinha perto do caixa, mas fica a seu critério dar gorjeta ou não. Em Victoria, na verdade, todos os serviços esperam por gorjeta. Assim, hotel, salões de beleza, spas, táxis, entre outros serviços também esperam ganhar. No hotel, se alguém te ajudar com as malas, o valor é $1 CAD ou $2 CAD por bagagem.


Os taxistas também esperam por gorjeta, ainda mais se te ajudarem com malas ou compras. Nesse caso, não é muito necessário dar, ainda mais se for um trecho curto. Mas, se quiser, só arredonde o valor para o número que facilita o pagamento. Por exemplo, se deu $8, um bom valor é $10, não muito mais que isso. Outro serviço que espera por gorjeta é o salão de beleza. Nesse caso é 15% do valor do serviço, sem incluir as taxas. Assim, fique atento para não pagar com o valor das taxas incluso.

Como Economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Victoria: Principais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Gorjetas em Victoria

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×