Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parque Nacional Kootenay no Canadá


Conheça o Parque Nacional Kootenay no Canadá


O Canadá é mundialmente famoso por seus Parques Nacionais. Um deles é o Kootenay, localizado nas Montanhas Rochosas, no sudeste da província de Colúmbia Britânica. Criado em 1920, a atração está estabelecida em uma área de 1.406 km² repleta de florestas, vida selvagem, lagos, rios e cânions.



O grande diferencial do Parque Nacional Kootenay é que ele é um dos menos visitados parques nacionais canadenses. Assim, tornou-se um lugar ideal para quem quer ter uma imersão profunda com a natureza, mas não quer um lugar repleto de turistas. Nele, é possível passear entre os vales e as cachoeiras, fazer as trilhas, relaxar, tomar um banho de sol ou simplesmente admirar a vista dos arredores com um contato intenso com a natureza.


Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Canadá: Melhores formas de levar seus dólares canadenses.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Parque Nacional Kootenay no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×