Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cantina Contucci em Montepulciano


Conheça a Cantina Contucci em Montepulciano


Visite a Cantina Contucci em Montepulciano, na Itália. Ir para a Itália por si só é sinônimo de muitas compras, charmosíssimas vinícolas e atrativos históricos. Por lá você tem uma variedade de passeios e pontos turísticos enormes, que fazem com que qualquer um queira explorá-la em seus mínimos detalhes. Para aqueles que estiverem pensando em fazer uma viagem conhecendo a cidade de Montepulciano, localizada na província de Siena, a dica de ouro é que não deixem de colocar uma visita à Cantina Contucci no roteiro. Leia a matéria e saiba porque ela é tão imperdível na região. 


Sobre a Cantina Contucci em Montepulciano

A Cantina Contucci é uma bodega super reconhecida da cidade de Montepulciano, situada na praça principal. Muito bem recomendada pelos moradores e turistas da região ela conta com uma grande diversidade de degustação e um excelente passeio educativo por entre as suas localidades. Dentre as principais qualidades dela a que mais se destaca é o fato de contar com o tour totalmente gratuito. Portanto, se você estiver procurando por um lugar bom e sem custo certamente a Cantina Contucci não pode ficar de fora da sua programação por lá. 


O que fazer na Cantina Contucci em Montepulciano

Com relação ao que fazer na Cantina Contucci certamente a melhor sugestão é um delicioso e tradicional passeio. Além da bodega contar com muitos vinhos históricos e 100% produzidos no local possui ótimos azeites que acompanham perfeitamente uma tábua de frios ou até mesmo entradas caseiras. 

Outra coisa importante a se abordar é que a Cantina Contucci é uma propriedade muito charmosa e histórica, propícia para ótimas fotos e registros da sua viagem. Aproveite também o visual magnífico da região para contemplá-lo vivenciando um momento inesquecível por lá. 


Informações sobre a Cantina Contucci em Montepulciano 

Endereço: Via del Teatro, 1, 53045 Montepulciano SI, Itália.
Horário de funcionamento: De segunda à domingo das 9h30 às 18h.
Telefone: +39 0578 757006


Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Cantina Contucci em Montepulciano

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×