Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer no inverno em Washington


Melhores dicas de como aproveitar o Inverno em Washington


Descubra atrações, dicas e informações especiais de o que Fazer no inverno em Washington! Muitos turistas resolvem conhecer Washington enquanto lá é inverno, ou seja, no final do ano. Além dos lindos pontos turísticos que funcionam o ano inteiro, como o Capitólio, a Casa Branca, os museus e tudo o mais, existem opções de passeios especiais que você pode fazer no inverno em Washington. Confira:



E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o  que fazer no inverno em Washington.

Passear pelo National Mall no inverno em Washington

Claro que o National Mall não é um passeio exclusivo de inverno, mas você pode aproveitar muito ele, e de uma maneira diferente, durante essa estação. O inverno em Washington é rigoroso, o que já automaticamente pede muitas camadas de roupas quentes e até visitas a lugares fechados e climatizados, como é o caso dos museus em Washington. O National Mall, mesmo sendo aberto, fica coberto de neve e com uma paisagem linda, completamente diferente: árvores com partes congeladas, chão fofo e crianças fazendo bonecos de neve. O passeio por aqui no inverno de Washington é umas das melhores opções de o que fazer na sua viagem.


Patinar no gelo no inverno em Washington

Durante o inverno em Washington, e em todo os Estados Unidos, é comum que se abram ringues de patinação. Essa é a diversão dos moradores quando chegam essa época do ano, e é claro que muitos turistas aproveitam para se divertir também. Eles costumam abrir em parques ou em frente a museus, com uma taxa baixa para ficar por uma hora ou mais, além do equipamento que você geralmente aluga lá mesmo. Já que você está conhecendo Washington no inverno, não deixe de conferir os ringues e patinar no gelo!


Também existem instrutores para dar aula, a quem não sabe patinar - então não tem desculpa para não ir! Se você não sabe onde encontrar essas pistas ainda, damos algumas dicas de lugares: o National Gallery of Art Sculpture Garden tem um ringue, bem no centro do National Mall; o Pentagon Row Ice Rink, que fica em Virgínia, bem pertinho de Washington (e de quebra você ainda conhece outra cidade)  o Silver Spring em Maryland, que a apenas 20 minutos de Washington, é a região com mais locais para patinar no gelo.

Ir para as estações de esqui no inverno em Washington

Muita gente também aproveita o inverno em Washington e separa um dia para fazer uma visita às estações de esqui. Por exemplo, o White Tail, que fica a apenas 1h30 de carro, é um local com várias pistas de esqui e outras diversões, como o escorregador na neve com bóias. Dá para se divertir com a família toda por lá! Liberty, pertencente a um hotel, também é bem concorrido e tem preços até mais baixos que o outro que citamos, abrindo também todos os dias e com aluguel de equipamentos. É possível esquiar ainda em Maryland ou na Pennsylvania, embora a viagem seja mais longa (mas igualmente válida!).


Aproveitar a gastronomia de inverno em Washington

O frio chega em Washignton e a gastronomia da cidade dá as caras. Aproveite o clima para tomar um bom vinho e se dar ao luxo de conhecer pelo menos um dos melhores restaurantes em Washington, que são aqueles super concorridos, com menus premiados e comida de ponta, produzida por chefs referência. 


Conheça Washington de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Washington, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Washington lendo aluguel e carro em Washington. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Washington. Se você procura liberdade para ir a locais mais longe, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Washington pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Washington, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas.

Como economizar muito na viagem à Washington

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

Onde ficar em Washington: Melhores regiões para se hospedar em Washington.
O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer no inverno em Washington

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×