Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até Washington


Saiba quanto dura uma Viagem entre Brasil e Washington


Programe já a sua viagem para Washington sabendo quanto tempo leva um voo do Brasil para lá. O tempo de avião até Washington é bem importante, já que molda os horários que você vai chegar tanto lá quanto aqui, na volta. Assim você pode saber o que dá tempo e o que não dá de incluir no dia em que você chega, por exemplo, e não quebra expectativas sobre tempo gasto dentro do avião. A princípio, um voo para Washington partindo de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro tem uma média mínima de tempo entre 9 e 11 horas. É claro que algumas coisas devem ser consideradas, como o tempo de embarque e desembarque, os voos que não são diretos e fazem escalas que podem acrescentar muitas horas e até de onde você sai do Brasil: mesmo saindo do norte do país, por exemplo, que é mais próximo de Washington, você provavelmente precisa pegar um voo para outra cidade e de lá, partir para DC. Portanto, um voo para Washington pode durar 20h ou até mais!


Conheça Washington de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Washington, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Washington lendo aluguel e carro em Washington. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Washington. Se você procura liberdade para ir a locais mais longe, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Washington pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Washington, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas.

Como economizar muito na viagem à Washington

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

Onde ficar em Washington: Melhores regiões para se hospedar em Washington.
O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até Washington

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×