Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O mercado das Pulgas

O Mercado Das Pulgas está lá o ano todo. É super legal, tem coisas bacanas, novas e usadas, artesanato e muita antiguidade. 



Na verdade, não é em Tel Aviv, é em Yaffo, uma cidade (se é que pode ser chamada assim) bem pequenininha ao sul. A diferença entre Tel Aviv e Yaffo é de um passo, você não sente a mudança. Ainda não entendi direito se Yaffo é considerada uma outra cidade ou não.É onde moram os árabes desta parte de Israel. É também, a parte antiga da cidade. Estou preparando um post só sobre Yaffo ou Jaffa como chamam os americanos.


O mercado Das Pulgas é constituído de uma série de ruas e vielas que são fechadas a partir de uma certa hora, quando o sol cai.


Bons músicos, bandas de garagem e artistas de todos os tipos se apresentam.


As ruas ficam cheias de gente, principalmente em agosto, féria dos europeus. Tel Aviv é um dos destinos favoritos do franceses. Aonde quer que você vá estuca o burburinho francês. Uma amiga colombiana que vive aqui á alguns anos e, também escreve um blog, até postou algo sobre isso.  Vale a pena dar uma olhada para quem queira praticar o espanhol e conhecer um outro ponto de vista sobre assuntos parecidos. Ela escreve muito bem. Lá vai: http://logomotora.blogspot.com/2009/07/llegaron-los-franceses.html


This post first appeared on DESCOBERTURA, please read the originial post: here

Share the post

O mercado das Pulgas

×

Subscribe to Descobertura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×