Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

*POST EXTRA* Dia dos Namorados

Olá Pombinhos!

Hoje é Dia Dos Namorados, muito romance no ar, vinhos, rosas, jantares, presentes e fotos nas redes sociais.

Esse post é em homenagem a esse dia e também uma interação entre as minhas novas amigas blogueiras, onde elas contam alguma experiencia com o seus boys!


Tati Miranda

“Meu nome é Tati Miranda.

Tive uma experiência romântica bem aventureira: eu e meu namorado resolvemos pular de paraquedas depois de um jantar bem romântico. Ele duvidou que eu era corajosa. Rebati que poderia até pular de paraquedas para provar isso!

Aí o que aconteceu? No dia seguinte, lá estávamos nós pulando!”

“Foi muito divertido e eu, que nunca pensei em pular de paraquedas, estava lá!!!

Valeu muito a pena! O que não fazemos depois de um jantar romântico né? ”


Juh Oliveira do blog Bora Descobrir?

“Meu nome é Juh Oliveira, estou começando um blog sobre viagens e turismo, o “Bora Descobrir?“, onde dou dicas e relato algumas experiências de viagens.

Meu “namorido” e eu estamos sempre em busca de lugares diferentes aqui pelo Rio de Janeiro mesmo. Costumamos usar as férias da faculdade e feriados prolongados pra viajar, pois é o período em que dispomos de mais tempo. Gostamos muito de natureza. Em julho do ano passado fomos conhecer o Parque Nacional de Itatiaia. Foi uma experiência super legal. Conhecemos a parte alta e a parte baixa do parque e as paisagens são lindas. Subimos até a base das Prateleiras, de onde se tem uma vista incrível!”

“No final de 2016 fomos passar o Réveillon na casa do meu cunhado, em Angra dos Reis e aproveitamos pra explorar algumas praias que não conhecíamos por lá. Descobrimos praias maravilhosas como a Secreta e do Laboratório. Águas cristalinas, perfeitas pra fazer snorkeling. No final de 2016 fomos passar o Réveillon na casa do meu cunhado, em Angra dos Reis e aproveitamos pra explorar algumas praias que não conhecíamos por lá. Descobrimos praias maravilhosas como a Secreta e do Laboratório. Águas cristalinas, perfeitas pra fazer snorkeling.”


Luísa Eulália do blog O Mundo de Eulália

“Olá, eu sou Luísa Eulália do blog O Mundo de Eulália e vim aqui contar a minha história.

Eu não tenho muito o costume de viajar, então os meus passeios se resumem a ir todos os dias para a faculdade em um ônibus lotado por 50 minutos. É quase uma viagem mesmo.

Estava eu indo numa dessas “viagens” quando entra um cara muito lindo, tipo aqueles crushes de ônibus, onde você se apaixona ali mesmo quando bate o olho nele. E para mim não foi diferente. Logo que ele entrou e parou do meu lado eu não conseguia tirar os olhos dele. Notei que ele tentava se equilibrar pois estava segurando um casaco. Logo me ofereci para segurar. Sabe aquela sensação como se você ainda fosse ter uma história com essa pessoa? Foi o que senti naquele dia.

Pois é. Depois disso descobri que ele era conhecido de uma amiga minha de sala da faculdade e corri atrás para conquistar o boy. Fui curta e grossa, pedi o telefone dele e começamos a conversar. Depois disso venho conquistando ele a cada dia, pois atualmente ele é meu namorado já faz 2 anos.

Ás vezes não precisamos ir muito longe para encontrar aquilo que mais amamos. Seja uma viagem de 50 minutos ou de 15 horas, devemos estar sempre atentos à oportunidade que a vida nos oferece.”


Michelle Graça do Blog Michellândia

“Em Setembro de 2014, eu e meu namorado resolvemos quebrar a rotina e passamos um final de semana em Paraty / Trindade – RJ. Além de um tempo para nós e novos ares na encantadora Paraty, essa viagem me marcou em vários sentidos: o clima de romance que existe na vida noturna da cidade, a gastronomia, a pousada em um casarão antigo restaurado, minha primeira experiência com food truck e, a grande surpresa, um festival de música latina acontecendo que nem fazíamos ideia. Foi um presente do universo! As vezes esperamos tanto pelas férias e as longas viagens e esquecemos que as mais curtinhas podem ser tão gostosas quanto as longas!”


Ju do Blog Descomplica os Trinta

“Sou a Ju do Blog Descomplica os Trinta um blog feito com todo carinho para Descomplicar nosso dia a dia e deixar mais fácil e leve essa tal crise dos trinta.
E nesse clima tão in love de dia dos namorados não tem como eu não lembrar da minha lua de mel! E quero compartilhar com vocês um dos momentos mais especiais e marcantes que tive com meu marido nessa viagem tão especial, visitar o Grand Canyon.Foi um passeio extremamente marcante e romântico, pouquíssimos casais, uma vista de tirar o fôlego, com direito a piquenique e muito amor. O Canyon é um lugar especial, gigantesco em meio ao deserto, silencioso e calmo, com uma beleza difícil de descrever e esse pedacinho do planeta terra tem um significado muito importante para minha vida e meu casamento.”

“Desejo que todos tenham um Dia dos Namorados como foi essa experiência para mim, uma calmaria que nós só encontramos nos braços de quem a gente ama.”


Lana do Blog sendo útil

“Oi gente! Eu sou a Lana, do Blog sendo útil. Não conhece ainda o blog ? Clica aqui. Sou nutricionista e produzo conteúdo da área de vida saudável, não se limitando apenas a alimentação, mas a beleza, estética e desafios que enfrentamos em ser mulher, esposa e mãe nos dias de hoje.
Simplesmente amei quando a Karen lançou essa interação do dia dos namorados e estou aqui para contar a minha história em uma viagem que mudou totalmente a minha vida.Então, migas (os), sentem que lá vem textão (hahaha).
Eu conheci o meu marido pela internet, em um site desses de fóruns/bate-papo que tem pessoas de todos os Estados do Brasil. Coincidentemente, ou obra do destino, ele residia na capital do nosso Estado e eu no interior. Então passamos vários meses sendo amigos pelo finado MSN, Facebook e mensagens de celular (sim, ainda não existia o whats app). Foi quando apareceu a oportunidade de passar as férias (era Natal) na casa de uma amiga da faculdade, e marcamos de se encontrar em uma loja bem movimentada da cidade (sim, eu tinha medo dele ser um psicopata, então levei a mãe da minha amiga comigo hahaha).
Lembro como se fosse hoje, depois dali fomos lanchar em uma barraquinha de comida que tinha perto e continuamos conversando. Como eu ia ficar uma semana, marcamos de ir pra o cinema e foi quando saiu nosso primeiro beijo, dia 26 de dezembro. 1 semana depois ele estava vindo para a minha cidade me pedir em namoro, tínhamos 20 anos na época. Namoramos a distância por 1 ano, até que no meu aniversário ele me pediu em noivado. Depois, ele deixou tudo na capital e veio de mala e cuia para minha cidade, casamos depois de 5 meses, dia 31 de janeiro, dia do aniversário dele. Este ano completamos 3 anos de casados e quem sabe próximo ano não venha o nosso primeiro baby?”


Raquel Ribeiro Trindade do blog Mania de Organizar e Viver Saudável

“Fui com meu marido a Campos do Jordão para comemorar nossas Bodas de Prata.
Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira.
Foi a segunda vez que fizemos esse passeio e eu amei! A cidade é muito tranquila e nos hospedamos numa pousada simples, mas confortável.
Na noite do nosso aniversário, comemos um fondue delicioso no Restaurante Krokodillo. Recomendo porque é bem farto e ficamos satisfeitos.”

“Um local que recomendo também é o Boulevard Geneve que possui gastronomia, compras e badalação e é o destino turístico de inverno do país.”


“É ideal para quem quer apenas relaxar, aproveitar o sossego e as lindas paisagens enquanto caminha. Pode-se conhecer ainda um pouco mais da cultura visitando museus e o Auditório onde é realizado o Festival de Música. Também para quem gosta de curtir esportes radicas como Cachoeirismo, Mountain Bike e Arvorismo. O estilo arquitetônico faz a gente se sentir em uma autêntica cidade européia. É uma cidade muito romântica e vale a pena fazer esse passeio.”


Mas e os solteiros?

Tatiane Santana do blog Escritora de Quinta

“Quando a Karen me contou dessa interação eu pedi para eu mandar uma viagem fora do seu pedido, afinal, Santo Antônio nem sempre me ajudou nesses lances de paquera, namoro e amor. Então uma viagem que fiz, mas que serve de lição que nem sempre é preciso ter um namorado para conhecer, foi para Campos do Jordão. O famoso destino de tantos casais que eu tive a audácia de conhecer com mais duas amigas minhas, ambas solteiras. Ter um amor para dividir esses momentos é maravilhoso, mas não ter esse amor não é motivo para te impedir de conhecer lugares lindos. Basta ter os amigos certos por perto. Passei um dia na cidade, conheci os pontos turísticos, vi sim muitos casais apaixonados pelo caminho, mas me diverti tanto! E no meio desses relatos apaixonados quis registrar essa minha ida a um dos destinos mais românticos de São Paulo, para mostrar como todos podemos ser felizes acompanhados das pessoas certas, tudo é possível. Não se sinta sozinho nesse dia dos namorados por não ter alguém em especial, cerque-se de pessoas do bem e sinta-se sempre apaixonado por todas elas. ❤”


E por fim a minha história.

Já viajei para vários lugares com o meu marido:

  • Litoral do Paraná.
  • Ilha do Mel.
  • Punta Cana.
  • Florianópolis.
  • Cartagena.
  • San Andrés.
  • Beto Carrero.
  • Parque Aquático Cascanéia.
  • Também teve as diversas experiencias gastronômicas.
  • E a exemplo da Luísa Eulália do blog O Mundo de Eulália também já andei muito de ônibus com o meu amor.

“Mas Karen, você ta aí postando coisa na internet. Vá curtir o dia dos namorados!”
Ah! Eu vou é comemorar o dia dos namorados em Gramado na quinta-feira (15/06/2017).

Te amo!

Espero que tenham gostado do post. E não esqueçam de ir conhecer o blog das meninas!

Fico na espera da sua historia romântica (ou não hehe) aqui nos comentários.

Feliz dia dos namorados! ❤




This post first appeared on Férias Pra Ontem, please read the originial post: here

Share the post

*POST EXTRA* Dia dos Namorados

×

Subscribe to Férias Pra Ontem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×