Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagens marcadas na pele

Olá Pessoal!

Bem, hoje trouxe para vocês verem o relato de Pessoas que tatuaram o amor por viagens na pele.

Antes de mostra-las, eu queria agradecer a essas pessoas por terem tirado um tempinho dos seus dias e me ajudado a realizar esse post de hoje. Obrigada, fiquei muito feliz e emocionada com as historias de vocês.


Raiana Gouveia – Salvador, BA

“De agosto a setembro fiz a minha primeira trip pela Europa. Viajei sozinha durante 52 dias! Eu achava que sabia falar inglês, mas no primeiro contato percebi que o meu “verbo to be” não era bem conjugado. Rsrs

Meu primeiro destino foi a Itália, onde eu fiquei um mês inteiro. Aprendi muita coisa, desenvolvi meu inglês e aprendi a falar italiano. Já na Itália eu queria fazer uma tatuagem para recordar, mas estava na dúvida do que fazer exatamente.
Depois eu fui para a Croácia (inesquecível, super recomendo), França e Espanha.
Esse roteiro, todo o aprendizado, o período sozinha e todas as pessoas que conheci fizeram eu ter uma visão diferente do que sou. Esta tattoo é uma grande homenagem a tudo isso… Wanderlust não está somente tatuado no meu braço, mas também está tatuado na alma.
Espero voltar e reencontrar estas pessoas em breve!!!”


Larissa Alves, 24 anos, estudante de direito, fascinada por viagens.

“A minha tattoo eu fiz para homenagear meu desejo compulsivo de viajar, ela significa muito para mim. A bússola representa a paz, proteção, orientação e que eu vou chegar sempre bem nos meus destinos, o mapa significa os lugares que devo percorrer em busca do meu constante sonho e o relógio significa o tempo, que é o nosso melhor amigo, mas que não podemos esperar sentados enquanto ele passa. A frase significa: (take memories, not things) guarde memórias, não coisas, é o meu lema, eu prefiro guardar memórias das minhas incríveis experiências, do que guardar/juntar coisas inúteis, que ficarão tudo aí quando eu morrer! E as experiências e lembranças eu levo comigo!
Desde o ano que comecei a colocar em prática a realização do meu sonho até agora, eu sou outra pessoa, tenho a mente mais aberta e evoluída, conheci pessoas incríveis, passagens únicas e que vou continuar nessa realização do meu sonho, sempre que eu puder com DEUS me protegendo e me guiando, porque eu nasci para isso, me deixa completa, até o dia do meu último suspiro!!!”


Pamela Nardino, designer de moda, 21 anos, gaúcha, do interior do estado, da pequena Guaporé.

“A história por trás da minha tattoo surgiu de dois acontecimentos (talvez os melhores e mais importantes para chegar até aqui) em uma certa fase da minha vida, foram eles: um intercâmbio para a cidade de Covilhã, em Portugal, onde além de estudar o que mais amo, ou seja, moda, tive a oportunidade de conhecer pessoas, lugares, culturas, e um país incrível, que se tornou minha segunda casa. Posteriormente a minha volta ao Brasil, conclui o curso de Design de Moda aqui no sul. Cheia de histórias pra contar, experiências, e sonhos, queria marcar na pele tudo isso, minha paixão por viagens, um intercâmbio incrível e a formação em moda, depois de vários (vários mesmo, muitos rsrs) esboços e desenhos criados, cheguei a decisão da minha tattoo, o desenvolvimento e criação do desenho foi todo meu, e espero poder inspirar muitas outras pessoas.

Também pode conferir minhas demais tattoos e um pouquinho sobre mim no insta: @pamelanardino
Um beijo”


Italo Ermani

“Eu fiz a minha tattoo com o intuito de levar um pouco do mar bem perto de mim. Eu sou surfista, porém moro a 200km da praia aproximadamente, então pelo fato de não estar presente todos os dias no mar eu quis deixar o mar presente de alguma forma.”


E aí? Gostaram dessas tatuagens maravilhosas e cheias de significados?! Eu particularmente amei demais!




This post first appeared on Férias Pra Ontem, please read the originial post: here

Share the post

Viagens marcadas na pele

×

Subscribe to Férias Pra Ontem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×