Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis de luxo em Buenos Aires


Tudo sobre os hotéis mais luxuosos em Buenos Aires


Saiba quais são os melhores hotéis de luxo em Buenos Aires. Todo mundo sabe que conforto e atenção são requisitos bem considerados para uma viagem incrível. Então nada melhor do que escolher um Hotel cinco estrelas e bem avaliado para prestar seus serviços a você enquanto você conhece uma cidade tão linda quanto Buenos Aires, onde os prédios e, inclusive, os hotéis estão em prédios inspirados na arquitetura francesa e são verdadeiros palácios de conforto e harmonia.


Hotel de luxo Alvear Palace em Buenos Aires

O Hotel de luxo Alvear em Buenos Aires é tudo de bom. Muito elogiado pelos seus atenciosos e dispostos funcionários, o hotel conta com serviços excelentes de mordomo, concierge, salas de reuniões, spas, fitness center e muito mais. O Alvear Palace também conta com um tradicional chá da tarde e restaurantes de regras de horário estrito, mas com ótimas opções de prato. Além disso, esse hotel também possui suítes para alugar.


Hotel de luxo Legado Mítico em Buenos Aires

O Hotel de luxo Legado Mítico destoa de tudo visto antes em Buenos Aires. A proposta dele é fazer os hóspedes viajarem para outros tempos ou sobre os olhos de personalidades importantes, por isso sua decoração rústica é interessante. O hotel todo é recheado de móveis de madeira, bibliotecas, quadros de arte, estátuas, revistas e, por fora, aparenta ser uma casa com plantas graciosas. Cada suíte homenageia um personagem de destaque, como a Mafalda, a primeira dama Eva Perón, Fidel Castro e muitos outros. Os hóspedes classificam o hotel como charmoso, de uma localização valiosa e com saborosa comida.


Hotel de luxo Four Seasons em Buenos Aires

O Hotel de luxo Four Seasons em Buenos Aires tem tantos ambientes diferentes um dos outros que é difícil dizer se todos eles são um só hotel. Localizado em uma mansão francesa da década de 1920, o Hotel Four Seasons oferece diversos tipos de suítes, uma diferente da outra e sempre de tons mais claros e móveis confortáveis, piscinas incríveis ao ar livre, academia, spa, espaços para crianças, como uma brinquedoteca, serviços de babá, restaurantes, bares e, é claro, espaço para reuniões. Os elogios dos hóspedes são voltados a decoração que transita entre épocas e os alimentos, roupas de cama e móveis novos.


Hotel de luxo Palácio Duhau - Park Hyatt em Buenos Aires

Já pensou se hospedar em um palácio? Bem, essa é a ideia do Hotel de luxo Palácio Duhau - Park Hyatt em Buenos Aires. O Palácio Duhau oferece tudo o que um membro da realeza gostaria de ter a seus serviços, incluindo mordomos, secretárias, camas macias e muito mais. O quarto espaçoso tem decoração de tons creme e pastéis e possui móveis de mármore. Além disso, o Palácio Duhau oferece um dos spas mais conceituados de Buenos Aires, piscinas, aulas de tango, jardins belos e uma galeria de arte própria do hotel. Os comentários dos hóspedes são sempre direcionados à excelência do atendimento e do conforto.


Hotel de luxo Mio em Buenos Aires

Moderno e com uma decoração que lembra muito uma das grandes atrações que é o vinho, os quartos do Hotel de luxo Mio em Buenos Aires parecem um tanto quanto um escritório de um empresário(a) ou advogado(a): cores escuras, móveis e banheira de madeira e muita sofisticação. O Hotel Mio ainda conta com espaços de spa, piscina aquecida, um restaurante que serve pratos bem organizados, coloridos e saborosos e possui salas de eventos e reunião. Os hóspedes elogiam a comida, o quarto espaçoso e a localização, já que o hotel fica num dos bairros mais belos de Buenos Aires, a Recoleta.


Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis da Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:

Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Site Da Argentina, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis de luxo em Buenos Aires

×

Subscribe to Site Da Argentina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×