Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estação Congreso em Buenos Aires


A primeira estação de metrô de Buenos Aires


Conheça a Estação Congreso em Buenos Aires. A Estación Congreso é mais uma das milhares de estações do metrô de Buenos Aires. Ela foi a primeira estação da linha A-vermelha, a qual pertence, inaugurada dia primeiro de dezembro de 1913. Em 1997, 84 anos depois, a Estação Congreso foi declarada Monumento Histórico Nacional.


Localização da Estação Congreso em Buenos Aires

Com o objetivo de unir a Plaza de Mayo a Plaza Miserere, separadas por 3 quilômetros de distância, a Estação Congreso foi criada e apelidada devido a sua localização, já que o Congreso de la Nación Argentina fica nos arredores. Inclusive, há uma saída especial do metrô que adentra o prédio do Congresso Argentino. Para ser mais preciso, a estação fica localizada nas avenidas Rivadavia, Callao, Entre Ríos e também tem saída na Plaza del Congresos.


Arredores da Estação Congreso em Buenos Aires

O interessante da Estação Congreso, além da sua história, é os arredores dela. Como visto anteriormente, o Congresso da Nação Argentina fica próximo a estação e é o que da nome a ela, mas há muito mais ao redor da Estação Congreso, como a Biblioteca del Congreso, especializada em legislação, um dos edifícios da Câmara dos Deputados e uma confeitaria famosa e também monumento da cidade, a Confitería del Molino.


Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Site Da Argentina, please read the originial post: here

Share the post

Estação Congreso em Buenos Aires

×

Subscribe to Site Da Argentina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×