Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tierra Santa em Buenos Aires


O parque religioso de Buenos Aires


Conheça o Parque Tierra Santa em Buenos Aires. O parque Tierra Santa, por mais estranho que pareça, é um parque temático na cidade de Buenos Aires que ensina a religião brincando. Ao contrário do que você possa imaginar, o Parque Tierra Santa não aborda somente uma religião e sim três delas: o cristianismo, o judaísmo e o islamismo, todos que recolhem, em sua história, referências à Jerusalém, promovendo uma educação de respeito a diversidade e aprendizado maior sobre outras culturas, confira:


Atrações no parque Tierra Santa em Buenos Aires

O primeiro parque de tema religioso na América do Sul, o Tierra Santa conta a história do início das três religiões em capítulos, ou sessões do parque. Portanto, o parque está subdividido em "A Criação", "O Presépio", "A Última Ceia" e "Ressureição". Esses quatro segmentos possuem animações para entrar em contato com a mente infantil, que é o maior objetivo do parque Tierra Santa. Outras grandes atrações são o Muro das Lamentações, o Palácio Romano, a Gruta das Virgens e dos Santos e muito mais.


O parque é basicamente um cenário bem realístico do que seria Jerusalém durante a vida de Jesus Cristo. Os personagens são vestidos a caráter, tão bem quanto a arquitetura. Sons e músicas incrementam o passeio para incorporar o real. A semelhança é incrível e o público de todas as idades ficam encantados com as representações.


Shows no parque Tierra Santa em Buenos Aires

Além das atrações em brinquedos e passeios, o parque Tierra Santa concede seu espaço para dançarinos performarem em suas ruas. São danças árabes e apresentações musicais que remetem a um tempo passado e evocam o costume ao redor do mundo que, por parte, tem seu espaço na religião também.


Alimentação no parque Tierra Santa em Buenos Aires

E, por último. como a comida é o caminho para a alma, a coleção de ofertas culinárias do parque Tierra Santa é de impressionar qualquer um quando serve comidas do Oriente Médio. Os principais pratos são da Armênia e comida árabe, são os mais pedidos. Mas, não pense que é somente esse tipo de comida é servido, pois os restaurantes também oferecem lanches normais, como uma pizza.


Informações sobre o parque Tierra Santa em Buenos Aires:
Endereço: Av. Costanera Rafael Obligado, 5790
Horário: sexta-feira, das 09 às 19 horas da noite. Sábados, domingos e feriados, do meio-dia até 20 horas da noite.
Valor: entre 3 à 11 anos paga 55 pesos argentinos e adultos pagam 130.

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Site Da Argentina, please read the originial post: here

Share the post

Tierra Santa em Buenos Aires

×

Subscribe to Site Da Argentina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×