Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde ficar em San Pedro de Atacama


Regiões Onde Ficar em San Pedro de Atacama


Saiba onde Ficar hospedado em San Pedro de Atacama. San Pedro de Atacama não é uma cidade tão grande como alguns pensam, o Deserto do Atacama que é imenso. Portanto, não há muitas opções para analisar e decidir o melhor bairro ou região para ficar em San Pedro de Atacama. As medidas usadas para avaliar onde ficar são: hotéis, pontos turísticos e restaurantes. Confira:


Ficar no Centro em San Pedro de Atacama

O Centro é uma das melhores, se não a única região que é considerada a melhor para se hospedar. Isso porque, além de ficar próxima a pontos turísticos que se localizam na cidade, como museus, é nele que estão os hotéis bons e baratos de San Pedro de Atacama, os restaurantes e bares. E, o mais importante, é no Centro que há mais movimento, então é uma região mais segura, já que a maior parte da cidade é composta de áreas desérticas e escuras. Sem dúvidas o Centro é onde você deve ficar. A rua principal do Centro é a Calle Caracoles.


Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Chile: Melhores formas de levar seus pesos chilenos.


This post first appeared on Site Do Chile, please read the originial post: here

Share the post

Onde ficar em San Pedro de Atacama

×

Subscribe to Site Do Chile

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×