Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até San Pedro de Atacama


Saiba tudo sobre o tempo de avião até San Pedro de Atacama


Confira quanto tempo você passará no avião até San Pedro de Atacama. San Pedro de Atacama é a cidade mais turística do Deserto do Atacama que é uma das belezas naturais que muitos querem conhecer. No entanto, não é fácil chegar até lá, muito menos de avião. Confira:


Tempo de viagem de Santiago do Chile a San Pedro de Atacama

Muitos preferem fazer a rota do Brasil para Santiago para depois seguir para San Pedro de Atacama. Essa viagem não é vantajosa, a não ser que você esteja planejando passar alguns dias na capital Santiago do Chile, pois a viagem de Santiago ate San Pedro de Atacama dura cerca de 20 horas de carro e um pouco mais de ônibus de viagem, já que no último há paradas longas e não existe aeroportos em San Pedro de Atacama.


Tempo de avião do Brasil até San Pedro de Atacama

Para ir direto do Brasil até San Pedro de Atacama, há algumas rotas de avião, ainda que não tão frequentes quanto ir de avião até Santiago do Chile. As empresas LAN e Sky Airlines realizam o trajeto do Brasil, mais comumente do aeroporto de Guarulhos, até o Aeroporto Internacional El Loa, na cidade de Calama, que é o aeroporto mais próximo de San Pedro de Atacama. Essa viagem dura, no máximo, 2 horas, muito diferente do que ir até Santiago e depois para San Pedro de Atacama. No entanto, ela sai mais cara. Por isso, é mais recomendado para pessoas que tem interesse em só conhecer San Pedro de Atacama. Caso contrário, é recomendado pegar um avião para Santiago, conhecer a cidade e depois ir de ônibus de viagem ou carro até San Pedro de Atacama.


Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.


Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Chile: Melhores formas de levar seus pesos chilenos.


This post first appeared on Site Do Chile, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até San Pedro de Atacama

×

Subscribe to Site Do Chile

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×