Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baladas em Hamburgo


Melhores baladas em Hamburgo


Conheça as melhores baladas de Hamburgo. Em Hamburgo, além do porto, lagos e pontos turísticos da cidade, a vida noturna é muito famosa e isso faz com que a cidade seja uma das mais movimentadas e cheias de bom ambiente à Noite da Alemanha. Há várias opções de o que fazer à noite em Hamburgo, como bons restaurantes, bares e passeios à noite. Mas quem não gosta de uma noite divertida e com música boa? Para isso separamos algumas baladas que vão fazer sua noite ser muito animada.


Balada Halo em Hamburgo

A balada Halo ficou famosa com o nome de Betty Ford Klinik e ainda atrai muita gente dos mais antigos frequentadores da noite de Hamburgo. Só se transformou em ''Halo'' em 2004. A balada fica em Reeperbahn, o distrito onde acontece toda a noitada da cidade e agora se tornou famosa em toda a Europa graças a seus DJs internacionais que animam tanto as festas. Fica na Grosse Freiheit, 6.


Fabrik Kultur em Hamburgo

A Fabrik é uma balada em Hamburgo ideal para quem procura bons shows e música ao vivo. O lugar é pequeno, mas muito agradável. Há vários bares ao redor para servir todos os clientes. A balada fica na Barnerstrasse, 36.


Balada Golden Cut em Hamburgo

A balada Golden Cut conta com um espaço bem amplo para dançar e se divertir muito, com bares ao longo da pista de dança e DJs que animam as noites. A música é variada e muitas vezes há shows no lugar. A Golden Cut fica na Holzdamm, 61,


Balada Nachthafen em Hamburgo

A Nachthafen é uma balada que funciona também como pub. A iluminação é baixa, o que garante um ambiente mais intimista. Os drinques são bons e baratos e há uma pista de dança que anima os clientes a dançarem a noite toda. Há também uma área ao ar livre. Esta balada fica na Clemens-Schultz-Strasse, 93.


Balada Stage Club em Hamburgo

O Stage Club é uma balada e casa de shows incrível, uma das mais famosas da cidade. É perfeito para quem procura um lugar com boa música e ao vivo. Entre as bebidas, a pedida é a cerveja, que vem sempre bem gelada. Fica na Stresemannstrasse, 163. 



Como economizar muito na Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Alemanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Alemanha:
O que fazer em Berlim: Principais atrações e lugares de Berlim na Alemanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Alemanha: Dicas e como achar preços incríveis.


This post first appeared on Site De Berlim E Da Alemanha, please read the originial post: here

Share the post

Baladas em Hamburgo

×

Subscribe to Site De Berlim E Da Alemanha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×