Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Compras em Hamburgo


Onde Fazer Compras em Hamburgo


Veja onde Fazer compras em Hamburgo. Assim como outras cidades da Alemanha, como Berlim e Munique, Hamburgo também tem uma vida comercial muito agitada e por isso os turistas acabam por separar um dia ou pelo menos uma parte do dia para fazer compras. O comércio em Hamburgo abre de segunda a sábado das 10h às 18h. No entanto, há algumas ruas mais típicas para compras e centros comerciais que fecham só por volta das 20h.


Ruas de comércio



Neuer Wall

Neuer Wall é uma das ruas que tem seus comércios específicos, sendo uma das mais caras de Hamburgo. É nela que ficam as lojas de luxo da cidade e produtos exclusivos.  A rua tem 600 m de longitude e abriga lojas como Hermés, Mont Blanc, Longchamp, Nespresso, Louis Vuitton e outras marcas de alto escalão. Se for para essa região, não deixe de passear por todo o quarteirão que envolve a Neuer Wall, com edifícios renascentistas, prédios elegantes e uma atmosfera incrível. 


Shoppings em Hamburgo

Há diversos shoppings em Hamburgo, cheios de lojas e outros estabelecimentos para fazer compras na cidade. O Europa-Passage é o maior, com 120 lojas e cinco andares. Em contrapartida, o Mellin-Passage fica no local que era projeto para abrigar a reconstrução da Prefeitura de Hamburgo, após o incêndio de 1842. O shopping é o mais antigo e menor de todos e o teto ainda conserva uma pintura Jugendstil, um estilo arquitetônico e de design similar à art nouveau. 


Lojas de departamentos em Hamburgo

Alsterhaus é o principal nome quando se trata de lojas de departamentos em Hamburgo. A loja fica na estação Jungfernstieg do U-Bahn e é um símbolo da cidade há mais de cem anos. Era lá que as mulheres se reuniam para ver a última moda de tapetes persas e chapéus franceses. Hoje em dia, o lugar mantém o mesmo toque clássico e luxuoso, mas além de lojas e produtos contemporâneos, no último andar é possível ter acesso a variados produtos gastronômicos, como caviar, chocolates,vinhos e outras delícias gourmet.



Como economizar muito na Alemanha

Se você quer fazer compras e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Alemanha com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem e poder fazer ainda mais compras.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Alemanha:
O que fazer em Berlim: Principais atrações e lugares de Berlim na Alemanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Alemanha: Dicas e como achar preços incríveis.


This post first appeared on Site De Berlim E Da Alemanha, please read the originial post: here

Share the post

Compras em Hamburgo

×

Subscribe to Site De Berlim E Da Alemanha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×