Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 lojas, mercados e feiras na Unter den Linden em Berlim


Mercados na região da Unter den Linden


Veja quais são as principais lojas, feiras e mercados na região da Unter den Linden em Berlim. A capital alemã tem uma série de pontos turísticos e monumentos incríveis, mas também tem muitos espaços de lazer e comércios. Se você quer fazer compras em Berlim não deixe de levar em conta os mercadinhos e estabelecimentos pequenos da cidade, além dos shoppings e das principais avenidas e ruas específicas para compras.


Galeries Lafayette

As Galeries Lafayette são um grande complexo de lojas que se dividem por departamento. Fica no Quartier 207 e é a única filial da Alemanha da famosa loja francesa. Tudo o que você procura pode encontrar aqui, desde moda a produtos e alimentos gourmet. Fica na Friedrichstrasse, 76-78.


Quartier 206

O Quartier 206 é o local mais frequentado pelos berlinenses que vão procurar e comprar roupas das grifes mais caras. Há lojas como Gucci, DKNY e também uma loja de departamentos que se chama Quartier 206. Fica na Friedrichstrasse, 71.


The Q.

É um dos shoppings da cidade, cujas lojas oferecem produtos diferenciados e típicos, como os chocolates da Leysieffer e roupas da sofisticada Annette Görtz. No térreo há uma boa praça de alimentação. Fica na Friedrichstrasse, 67-70.


Jack Wolfskin

É uma loja que vende vestuário, equipamentos e calçados para atividades e esportes ao ar livre. Esta é uma marca famosa alemã e a loja na Unter den Linden é uma das filiais, que fica na Behrenstrasse, 23 fazendo esquina com a Friedrichstrasse.


Fassbender & Rausch

Esta é uma loja das quais é impossível passar pela vitrine e não parar para admirar a beleza das torres e esculturas gigantes de chocolate. Além de linda e envolvente é um paraíso para os chocólatras. Fica na Charlottenstrasse, 60.


Berlin Story

Se você está procurando algum livro sobre a capital alemã, este é o seu lugar. Há também fotografias e lembrancinhas e souvenirs de Berlim. Dentro, fica um museu chamado Historiale, que assim como os livros, fala sobre a cidade e sua história. Fica na Unter den Linden, 40.


Kulturkaufhaus Dussmann

É o templo dos que adoram cultura. É uma loja cheia de livros, jogos de computador, CDs de música erudita e muitos outros objetos ligados à cultura. O melhor deste lugar é que também abre à noite. Fica na Friedrichstrasse, 90.


Ritter Sport

A Ritter Sport é uma das principais lojas desta marca de chocolate, com produtos muito divertidos à base de chocolate e que abriga também um museus sobre a história deste alimento. Fica na Fanzösische Strasse, 24.


Escada

É uma marca e loja de alto padrão e requinte para moda feminina, com uma linha de produtos luxuosos. Fica na Friedrichstrasse, 176-179.


Bucherer

É a mais famosa loja de relógios elegantes e de luxo na região da Unter den Linden. Há também jóias incríveis, lindas e de alto nível. Fica na Friedrichstrasse, 176-179.


Como economizar muito na viagem à Berlim e Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem e comparadores de preços excelentes para achar serviços por preços imbatíveis. Você vai gastar muito menos do imagina na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em Berlim: Principais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha. 


This post first appeared on Site De Berlim E Da Alemanha, please read the originial post: here

Share the post

10 lojas, mercados e feiras na Unter den Linden em Berlim

×

Subscribe to Site De Berlim E Da Alemanha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×