Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amsterdã em Abril


Veja como é Amsterdã em Abril 


Saiba todos os detalhes sobre Amsterdã em Abril. Muitos dos brasileiros que viajam para Holanda acabam indo nesse mês, que é o início da temporada das flores e da primavera, uma época bem legal para ir para Holanda. Por isso, vale a pena prestar atenção em alguns fatores característicos do mês, como clima, movimentação de turistas e também passeios e atividades legais para fazer. Confira mais detalhes sobre Amsterdã em Abril. 


Condições Climáticas em Amsterdã em Abril 

Uma das coisas mais importantes para saber sobre Amsterdã em Abril é o clima, que já deixou de ser frio do inverno, e agora está mais ameno, por conta da primavera. Essa estação florida na Holanda vai de Abril a Junho, e é a mais bonita de todas. Nessa época, as temperaturas ficam na média dos 15 graus celsius, podendo atingir até 3 graus de mínima. Abril não é um mês tão chuvoso, mas mesmo assim vale a pena você levar ou comprar lá uma capa de chuva. O clima em Amsterdã em Abril, portanto é ainda frio para nós brasileiros, apesar de a estação já ser a primavera. Recomendamos que você então se prepare e leve roupas de frio, para usar em temperaturas como 13 graus celsius. 


Movimentação de Turistas e Hospedagem em Abril 

Amsterdã costuma ficar mais cheia na primavera, já que as flores, campos de tulipas e parques ficam super coloridos. Abril, portanto, acaba sendo um mês mais cheio. Tem também o Dia do Rei, uma importante comemoração holandesa, que ocorre nesse mesmo mês. Por isso, a cidade fica sim cheia, e os preços de hospedagens e passagens aéreas podem aumentar em relação a outros meses como Março e Setembro, por exemplo. A melhor forma de conseguir pagar menos viajando nessa época é reservando seu hotel e passagens aéreas com bastante antecedência. Assim você consegue garantir mais fácil tarifas menores do que se fechar em cima da hora. 


Páscoa em Abril em Amsterdã

Abril é o mês da Páscoa, e caso você esteja por lá no final de semana desse feriado, fale a pena comemorar também. O dia da Páscoa costuma ser no fim do mês, e no sábado você também pode fazer algumas das atividades típicas, como esconder e pintar ovos. Geralmente alguns palcos com bandas tocando também são montados ao redor da cidade, e você pode escolher um restaurante bem gostoso para comer no domingo. 


Parque Keukenhof em Abril em Amsterdã

O parque Keukenhof é o melhor local na Holanda para você ver tulipas na primavera, e ele é um passeio que não pode ficar de fora do seu roteiro se você for viajar em Abril. O parque costuma abrir anualmente de 23 de Março a 21 de Maio, mais ou menos, essas datas podem variar. O Keukenhof tem cerca de 7 milhões de bulbos de tulipas na primavera, e eles estão distribuídos por 4 pavilhões e muitos jardins. Além das tulipas você pode ver também jacintos, narcisos, orquídeas, rosas, cravos, íris, lírios e muitas outras flores. O horário de funcionamento do parque é das 8h às 19h30. A melhor forma de ir até lá é de carro, e vale muito a pena. 


Dia do Rei em Abril em Amsterdã 

Nossa última dica do que fazer em Abril em Amsterdã é comemorar o dia do Rei. Esse dia é uma ocasião bem especial para os holandeses, e é basicamente uma festa ao ar livre. Ele ocorre dia 27 de Abril, que é o aniversário do rei da Holanda, e nesse dia tem várias atividades legais. Há um mercado de pulgas para as crianças no Vondelpark, festas de rua, shows e performances em todas as praças. Os canais de Amsterdã ficam repletos de barcos com pessoas festejando, e todos vestem laranja, então leve peças de roupa e acessórios dessa cor se você puder. Beba cerveja, cante, dance e se divirta nesse dia que é um dos mais esperados do ano pelos holandeses em Amsterdã. 


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Como economizar muito em AmsterdãDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.


This post first appeared on Site De Amsterdam, please read the originial post: here

Share the post

Amsterdã em Abril

×

Subscribe to Site De Amsterdam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×