Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurante California Grill em Orlando

Descubra tudo o que você precisa saber sobre o famoso Restaurante California Grill em Orlando. Cotado com um dos sete melhores restaurantes dos resorts Disney, ele é um estabelecimento fino e muito procurado em Orlando, principalmente em dias festivos. Já que a procura é grande, nossa primeira dica é já ficar de olho em quando vai querer visitar o California Grill e fazer suas reservas! Confira mais sobre o restaurante California Grill:

Como é o Restaurante California Grill em Orlando

O California Grill é um restaurante localizado no 15 andar de um dos hotéis mais clássicos da Disney, o Contemporary Resort. O mesmo fica localizado simplesmente ao lado do parque Magic Kingdom em Orlando, ou seja, você terá uma vista especial para o show de fogos de artifício Wishes – e para todo o parque em si! Agora falando de seu interior, o restaurante California Grill em Orlando tem um estilo diferente, pois consegue mesclar o tradicional e fino espaço com uma cozinha aberta (sim, você vê os cozinheiros em ação!). Também existe uma adega exposta aos visitantes, com uma quantidade enorme de vinhos!

Comida no Restaurante California Grill em Orlando

A gastronomia do restaurante California Grill é impecável! Pratos deliciosos, bebidas mais ainda… nada deixa a desejar. No California Grill você poderá comer alimentos produzidos em detalhes e de alta qualidade, desde os pãezinhos da entrada com seus acompanhamentos até as comidas, que vão de sushis a pizzas, além de carnes, sopas.. enfim, tem de tudo! Por ter essa qualidade diferenciada, os pratos do restaurante California Grill em Orlando são mais caros, mas com certeza valem se você estiver comemorando uma data especial ou quer ter uma grande noite. Os pratos mais pedidos são os sushis diferenciados e a terrina de macarrão com garoupa salteada. Os vegetarianos também amarão as opções de lá.

Dicas para comer no Restaurante California Grill em Orlando

Se você quer ir ao restaurante California Grill em Orlando para ver o Wishes, é legal chegar um pouquinho antes do horário, para evitar problemas e acabar não conseguindo ver. O pôr do sol também é incrivelmente bonito, então você pode se planejar para vê-lo. Não importa a ocasião, se você já está querendo conhecer o California Grill, é legal se adiantar e fazer sua reserva, pois elas costumam voar!

 EndereçoCalifornia Grill, 4660 World Dr.

Horário de funcionamento do restaurante California Grill em Orlando: das 17h às 22h, todos os dias. Aos domingos, também abre entre as 10h e 13h.

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

  • Melhores parques de Orlando
  • Melhores regiões para ficar em Orlando
  • Melhores formas de levar seus dólares para Orlando

O post Restaurante California Grill em Orlando apareceu primeiro em Dicas da Disney e Orlando.



This post first appeared on Blog Da Disney De Orlando, please read the originial post: here

Share the post

Restaurante California Grill em Orlando

×

Subscribe to Blog Da Disney De Orlando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×